Companhias
já disponibilizam todos os serviços de atendimento e vendas em um canal
unificado para Clientes de ambas as empresas
Os call
centers serão mantidos com os números de atendimento da Azul e as formas de
pagamento, taxas de remarcação, cancelamento, no show e reembolso também foram
padronizadas
A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas concluíram neste domingo (2/12) a
integração de seus sistemas de reserva e canais de atendimento. Com isso,
Clientes de ambas as empresas já podem comprar passagens, consultar voos, realizar alterações e
remarcações, entre outros, por meio dos canais da Azul. O site da Trip
continuará operando temporariamente até que a fusão seja aprovada pelos órgãos
reguladores, mas os resultados de buscas estão sendo direcionados para o site
da Azul.
“Trata-se de um grande
avanço em nosso processo de integração, que permite oferecer muitos benefícios
e comodidades aos Clientes. Com um único canal de vendas, check-in e
despacho de bagagens, permitirá a companhia fazer um atendimento mais ágil,
facilitando a vida de nossos Clientes” afirma David Neeleman, fundador e
presidente da Azul Linhas Aéreas.
Os call centers
da Azul e da Trip, que estão localizados em São Paulo e Belo Horizonte,
respectivamente, serão mantidos, mas com os números de atendimento da Azul. Os
Clientes que utilizarem os contatos da Trip estão sendo informados da mudança por meio de uma
gravação. As
lojas dos Aeroportos serão gradualmente unificadas, de acordo com a melhor localização e
tamanho. Em alguns terminais, entretanto, serão mantidos os dois espaços, mas
ainda estão sendo definidos.
Os Clientes cadastrados
no programa de vantagens Tudo Azul podem receber créditos pelas viagens realizadas por ambas as
companhias, desde que informe o número Tudo Azul no momento da compra.
As unidades de
transporte de carga (Azul Cargo e Trip Cargo) se mantêm por enquanto, mas também serão padronizadas
gradualmente.
As formas de pagamento,
taxas de remarcação, cancelamento, no-show e reembolso também foram
unificadas*.
Canais de vendas e
atendimento ao Cliente
Website: www.voeazul.com.br
Atendimento a clientes
4003 1118 (Capitais e
regiões metropolitanas)
0800 887 1118 (Demais
localidades)
SAC 0800 884 4040 (SAC)
Comentários