Azul e Trip anunciam novos voos extras durante a alta temporada na região do Nordeste



As companhias disponibilizarão voos para cidades como Juazeiro do Norte, Aracajú e João Pessoa, entre os dias 21 de dezembro e 31 de janeiro de 2013

As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros

 A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas anunciam novos voos extras que serão operados durante o período da alta temporada, entre os dias 21 de dezembro e 31 de janeiro de 2013. Dessa vez, foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) frequências partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Juazeiro do Norte, Aracajú e João Pessoa. Os voos serão operados pelas aeronaves Embraer da Trip.

Os horários dos voos extras são muito convenientes e as condições de pagamento bastante convidativas, uma vez que as passagens disponíveis podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 35,00. Devido ao acordo de code-share (compartilhamento de voos) entre a Azul e a Trip e a unificação de seus sistemas de reservas, todas os bilhetes estão sendo comercializadas pela Azul, em todos os seus canais de vendas. Confira por meio do site www.voeazul.com.br, call center 4003 1118 ou em qualquer loja da companhia.

Confira os horários dos voos:
                                                     
Campinas - Juazeiro do Norte – Campinas (entre 07/01 e 31/01)

Origem
Destino
Partida
Chegada
Frequência







Campinas
Juazeiro do Norte
15h00
17h00
Exceto aos Sábados







Juazeiro do Norte
Campinas
17h30
21h30
Exceto aos Sábados


Campinas – Aracajú – Campinas (entre 21/12 e 07/01)

Origem
Destino
Partida
Chegada
Frequência

Campinas
Aracajú
8h35
10h15
Diário







Aracajú
Campinas
10h45
14h30
Diário








Campinas – João Pessoa – Campinas (entre 10/01 a 31/01)

Origem
Destino
Partida
Chegada
Frequência

Campinas
João Pessoa
8h30
10h45
Exceto aos Sábados







João Pessoa
Campinas
18h35
22h35
Exceto aos Sábados








Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip linhas Aéreas anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Se aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade) e Agência Nacional de Aviação Civíl (Anac), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 115 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestados por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Entre eles, Azul e Trip foram eleitas pela Skytrax World Airline Awards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. Ainda, a Azul foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br.

Comentários