Accor e Versacce Construtora anunciam novo investimento no interior de São Paulo



A Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa e na América Latina, confirma mais um empreendimento no interior de São Paulo. O hotel, da bandeira econômica ibis, será construído na cidade de Bauru e terá 160 apartamentos. O empreendimento está localizado nas imediações do Bauru Shopping, com investimento de, aproximadamente, R$ 25 milhões. Esta é a primeira parceria da Accor com a Versacce Incorporadora e Construtora Ltda.

Com esse empreendimento, o grupo hoteleiro soma 111 hotéis em desenvolvimento, 22 deles em cidades do interior de São Paulo. Além dos contratos, o grupo abriu, nos últimos meses, três hotéis no interior do estado, todos da bandeira ibis, nas cidades de Jaboticabal, Presidente Prudente, Itu e Sertãozinho.

“Os investimentos da Accor não estão concentrados nos grandes centros porque no interior também há um crescimento significativo do mercado do turismo, de lazer e de negócios. Hoje mais profissionais viajam a negócios para o interior dos estados e, especialmente nos finais de semana, os brasileiros estão viajando mais e querendo desfrutar da comodidade de hotéis. É um mercado em pleno crescimento”, comenta Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Accor para a América Latina.

Até 2016 a Accor irá operar 300 hotéis na América Latina - um investimento de R$1,7 bilhões junto com seus parceiros.
  
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos. Na América Latina são 193 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Dando continuidade à estratégia de estímulo dedicada às marcas econômicas do Grupo Accor, a maior operadora hoteleira mundial, com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos em 92 países, o ibis evolui. Entre as principais inovações, um plano de evolução para as camas e uma nova configuração das áreas comuns, como uma ilustração do alto nível de serviço, máximo conforto e o cuidado e a eficiência que caracterizam a marca. ibis é a primeira cadeia de hotéis a obter a certificação ISO 9001 – 84% da rede é certificada – por seu profissionalismo e confiabilidade. Mais de um terço da rede ibis já conta com o certificado ISO 14001, o que dá uma expressão concreta ao compromisso ambiental da marca. Estabelecida em 1974, ibis é a líder europeia e a 4ª maior cadeia de hotéis econômicos do mundo, com mais de 113 mil quartos e 933 hotéis em 53 países.


Comentários