ABAV-PR e Abrasel-PR selam parceria para o 19º Salão Paranaense de Turismo




A 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo terá mais uma nova e inédita parceria. Trata-se da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), que marca presença já na abertura do Salão, no dia 28 de fevereiro, com uma amostra dos principais pratos do Festival Sabor Brasil 2013. “Na 19ª edição do Salão estamos trabalhando para inovar e apresentar diferenciais para o nosso público; e, a parceria com a Abrasel faz parte desse objetivo. Por isso, em 2013 os participantes do Salão podem aguardar um grande evento”, ressalta o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.
Além da participação no coquetel de abertura, com a degustação dos pratos inscritos no Festival Sabor Brasil, a Abrasel também participa da feira da ABAV-PR, nos dias 1 e 2 de março, no Expo Unimed Curitiba. Durante o 19º Salão Paranaense, a Associação vai divulgar o Festival Sabor Brasil 2013, tradicional evento gastronômico, que será realizado de 2 a 19 de maio, com os sabores da “A Comida do Lugar, em Todos os Lugares”, tema do evento, que deve reunir mais de 100 restaurantes em cerca de 20 cidades do Paraná.

Os agentes de viagens e operadores poderão conhecer as iguarias do Sabor Brasil, e quem se interessar também pode fechar parceria para que os vouchers do Festival sejam integrados a pacotes de viagens e comprados antecipadamente pelas agências.

O 19º Salão Paranaense de Turismo, a 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade serão realizados nos dias 28 de fevereiro (abertura), 1º e 2 de março de 2013 (feira), no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento tem patrocínio master da BWT Operadora; apoios do Sebrae-PR, Grupo BRT, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, ABIH-PR e Abrasel-PR; e parceria estratégica da Secretaria de Estado de Turismo do Paraná e Paraná Turismo.


Expositores

Importantes empresas do setor já fecharam a sua participação no 19º Salão Paranaense de Turismo. Dentre os expositores confirmados estão: Accel Travel, Accor, ADVTour, Alitalia, Avianca, Banco Rendimento / Cotação Câmbio, Bertoldi Turismo, Blue Sea, Bourbon Hotéis & Resort, Brasil Total Receptivos, BRT Repasse, BWT Operadora, Casa Brasil Hotéis & Serviços, Cia Marítima Operadora, Coris Brasil, Deboni Câmbio, Discover Cruises, Domus Viagens, FRT Operadora, Fundação Caldas Novas Convention & Visitors Bureau, Giratours – Lusanova, Green Peace Operadora, Grupo High Light, GTA - Global Travel Assistance, Hotéis VillaReal, Hotel Veronesi, Intelly, Interlaken Operadora, Loi Suites Hoteles, Magic Way Tours Operadora de Turismo, MGM Operadora, MMT Gapnet, Monde Sistemas, MSC Cruzeiros, Nascimento Turismo, New Line Tour Operator, O Rio é de Vocês, Orion Turismo, Paraná, Curitiba, Pullmantur, Schultz, TAV Turismo Agência de Viagens, Thermas diRoma Hotel Clube, Valetur Operadora/ Rio Quente Resorts, Visual Turismo; entre outros.


Comentários