2012, UM ANO DE RECORDES PARA O TURISMO




Neste ano, demos novos e importantes passos no firme caminho que estamos seguindo para alcançar um novo patamar para o turismo brasileiro. Conquistaremos, em 2012, novos recordes no ingresso de turistas estrangeiros, na entrada de divisas e na realização de eventos internacionais.

Esse resultado só será alcançado graças ao somatório de esforços da Embratur e do Ministério do Turismo, em parceria consolidada com os líderes dos setores público e privado do turismo brasileiro.

Para 2013, almejamos finalmente chegar à marca de 6 milhões de turistas estrangeiros no Brasil, trampolim para o grande salto à frente que daremos nos próximos quatro anos.

Para isso, contamos com o trabalho dedicado de todos os servidores da Embratur, da equipe do Ministério do Turismo, dos empreendedores privados e das centenas de gestores públicos que trabalham na área em governos e prefeituras.

Desejo a todos os gestores, jornalistas, empresários e profissionais do turismo, um Natal pleno de espírito cristão e um 2013 sensacional.


Flávio Dino
Presidente da Embratur

Comentários