Xuxa inaugura oficiualmente o navio MSC Fantasia no Brasil.


A RAINHA XUXA INAUGUROU OFICIALMENTE O NAVIO MSC FANTASIA NO BRASIL



A rainha Xuxa Meneghel, participou e inaugurou o MSC Fantasia, da frota da armadora italiana, MSC cruzeiros, na terça-feira(27), no porto de Santos (SP). Uma festa memorável, inesquecível que levou cerca de 2.500 agentes de viagens de todo o Brasil (as agencias top de vendas da MSC cruzeiros) para uma noite inesquecível. Na cerimônia de lançamento contou com a presença do diretor da MSC cruzeiros para América do Sul, Roberto Fusaro, do diretor comercial e de marketing, Adrian Ursilli,representante da Unicef, além do comandante do navio, Giuliano Bossi e toda tripulação. Foram convidados 70 jornalistas nacionais e internacionais. A convite da MSC cruzeiros participei da festa de lançamento do navio  MSC Fantasia no Brasil 

MSC YACHT CLUB

Voce já pensou em viajar no navio MSC Fantasia? É tudo que alguém pode querer.. Então leia e faça sua reserva, já tem saídas lotadas. O grande diferencial deste navio, que além de ter sido eleito o mais elegante do mundo, traz o conceito  inédito do “iate dentro de navio”, representado por sua primeira classe, chamada MSC Yacht Club. Nesta categoria, os viajantes podem usufruir da tranquilidade e privacidade de espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina coberta, restaurante e lounge, além de 71 suítes sofisticadas. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem concierge e mordomos 24h que arrumam e desfazem sua mala. E quem tem privilégio de usar este serviço cinco estrelas também tem um menu de travesseiros, algo inédito e especia que o hóspede poderá escolher o que melhor hál!.Um serviço cinco estrelas . O Yacht Club é um grande diferencial. É exclusivo e é um conceito novo no Brasil. Tem um mercado de luxo super carente buscando esse tipo de retorno, com o glamour, da sofisticação, da elegância, da privacidade e da exclusividade", disse o diretor de vendas, Adrian Ursilli. Consulte seu agente de viagens para saber sobre as saidas do MSC Fantasia, temporada brasileira!





O MSC Fantasia estreiou na terça com super  festa no porto de Santos (SP) .O lançamento do navio, contou com a presença da madrinha da frota da MSC  cruzeiros XUXa Meneghel. Além dela, autoridades, funcionários, tripulação  e convidados,entre os quais representante da Unicef no Brasil . Com show da banda Olodum, vinda de Salvador e DJ na discoteca.. Segundo o diretor geral da MSC para América do Sul, Roberto Fusaro, no dia da festa disse " é um dia especial, um sonho realizado , onde todos nós da MSC trabalhamos para poder trazer este navio para o Brasil. Em seu pronunciamento disse mais "Quero aproveitar e agradecer a família MSC e aos agentes de viagem pela parceria". Apesar do Brasil ainda ter problemas de infra estrutura  nos portos, a MSC  acredita no potencial do mercado brasileiro.


Xuxa foi a grande atração na cerimônia de inauguração, que começou por volta das 18h, dentro do navio, no último deck. O comandante do navio  Giuliano Bossi, saudou os presentes, disse que teve a oportunidade de acompanhar a construção do navio. O comandante com sotaque italiano lembrou dos escritores da Bahia, como seu fã Jorge Amado, e disse “O navio é um retalho de detalhes, e foi premiado como o mais elegante do mundo”, enfatizou. . XUXA falou que teve a oportunidade de viajar no navio quando ela estava na Europa e adorou tudo. Depois de uma breve saudação da madrinha, cerca de 40 crianças, que fazem parte de um coral, cantaram o hino nacional junto com o público presente de convidados. Em seguida, Xuxa cortou a fita verde e amarela de inauguração do MSC Fantasia. No deck lotado com agentes de viagens de todo o país. Entre os convidados da festa de lançamento do navio MSC Fantasia,a atriz Patricia de Sabrit.


O comandante do navio, Giuliano Bossi,saudou os convidados e e cortou a fita do novo navio junto com a Xuxa  A noite de festa de inauguração do navio contou também com uma apresentação especial no teatro com capacidade para 1.603 pessoas, além de jantar de gala com o comandante, show da banda Olodum e DJ Zé Pedro,que lotou a discoteca até o amanhecer.Inaugurado em 2008, o MSC Fantasia tem capacidade para até 4.363 pessoas e uma tripulação de cerca de 1.370 profissionais. No total são 18 andares, mais de 137 mil toneladas, 333 metros de comprimento, 37,92 metros de largura e 66,8 metros de altura. O navio ainda tem mais de 25 mil m² de áreas comuns, com cinco piscinas, 12 hidromassagens, cinco opções de restaurantes, 20 bares, lounges, discoteca, boutiques, joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações que fazem parte de um coral, cantaram o hino nacional.

BRASIL: SEGUNDO MERCADO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO PARA A MSC

Segundo Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing, o MSC Fantasia promete superar todas as expectativas e abrir um novo capítulo na história dos cruzeiros no Brasil. O MSC Fantasia chega ao Brasil para mostrar os mais altos patamares de luxo e conforto. O país é o segundo mercado mais importante para a armadora no mundo. Os roteiros iniciam a partir do lançamento e incluem o Nordeste e as praias das ilhas tropicais do Sudeste, com viagens de três a oito dias.
Nesta temporada a MSC oferece 260 mil leitos - a maior oferta brasileira com um market share de 37% do mercado e um incremento de 25% em relação a temporada passada. 
Entre novembro de 2012 e abril de 2013, a armadora italiana terá quatro transatlânticos de grande porte no litoral brasileiro: MSC Fantasia e MSC Magnifica – estreando no Brasil, MSC Orchestra e MSC Musica, ambos já consagrados entre o público nacional. Para fazer viagens pelo Brasil, o navio não precisou ser transformado, mas foram feitas algumas adequações para a cultura brasileira. "A gente adapta. Tem que entrar o arroz e o feijão, não tem jeito. Um quindim, um brigadeiro, um pouco mais de tempero", enfatizou Ursilli.

MEIO AMBIENTE
De acordo com Roberto Fusaro, o navio MSC Fantasia tem o maior respeito ao meio ambiente. "É o navio mais lindo do mundo", disse ele., um sonho disse ele emocionado na cerimônia do lançamento do navio no porto de Santos.Tivemos muitos entraves para chegar até aqui, mas ficamos muito satisfeitos com as autoridades, que nos apoiaram e permitiram transformar um sonho em realidade. Durante a cerimônia também foi exibido um vídeo das ações da Unicef, onde a MSC é parceira também com ações.O navio MSCFantasia desde sua inauguração vem recebendo prêmios, explicou Adrian Ursilli. "Nossa frota segue o design italiano com harmonia, sofisticação, serviços de qualidade", concluiu Adrian..Eram seis navios no Brasil, agora são quatro, mas continuamos a acreditar no Brasil.

A ceriômina depois foi embalada pelo grupo baiano Olodum, levando os convidados a muita animação. O diretor para o mercado nacional da Bahiatursa, Fernando Ferrero, estava presente acompanhando tudo junto com as baianas que distribuíram fitinhas do nosso senhor do Bomfim, e mais material informativo, bonés, enfeites de cabelo, tudo da Bahia.   E depois todos foram para  a discoteca no ultimo deck com dj especial até o amanhecer. Para se despedirem, os convidados foram brindados com um café da manhã no dia 28, e logo depois totos deixaram o navio MSCFantasia cheios de saudades. Um navio que tem na recepção escadas com degraus em cristais Swarovski,que chamou atenção dos convidados pela imponência e elegancia.

ROTEIROS
O MSC Fantasia iniciou seus roteiros no dia seguinte da inauguração(27), visitando Ilhabela,Ilha Grande-Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Búzios e Salvador, suas viagens de três a quatro noites incluirão saídas especiais de Natal,Ano Novo e carnaval e também os temáticos "Mar & Ação" e "Beleza sem fronteiras",em fevereiro.

ESTRUTURA
São ao todo 18 andares, sendo 13 para hóspedes, projetados para proporcionar o máximo da vista marítima em todos os ambientes com amplas janelas e grandes aberturas de vídeo nas paredes. Foi inaugurado em Nápoles na Itália em 2008



Adrian Ursilli
Fui a convite da MSC cruzeiros e fui hóspede da cabine externa 9101. Uma cabine e tanta, especial, luxuosa, banheiro com secador, como toda mulher adora,banho quente, cama confortável . Um luxo!.. Quer experimentar, consulte seu agente de viagens e boa viagem!!   

Comentários