WORKSHOP & TRADE SHOW CVC 2013 INICIA VENDA DE ESTANDES




Maior evento do turismo privado nacional abre temporada de comercialização de espaços esta semana
 
O Workshop & Trade Show CVC, reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil, já inicia os preparativos para sua 19ª edição, que acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2013 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A partir desta quinta-feira (8), expositores nacionais e internacionais que desejarem participar do evento que abre o calendário nacional do trade turístico, já podem adquirir seus espaços e demonstrar aos agentes de viagens seus produtos e serviços, além de conhecerem, em primeira mão, as novidades da maior operadora de turismo da América Latina para 2013.

O Workshop & Trade Show CVC 2013 reúne anualmente 12 mil agentes de viagens em dois dias de evento, além de cerca de 700 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estarão distribuídos entre os 20 mil metros do pavilhão. É neste evento que a CVC e seus parceiros apresentam novidades e tendências em produtos e serviços para as temporadas seguintes.

Realizado há quase 20 anos, o evento já é bastante conhecido no segmento, por parceiros que atuam tanto no Brasil como no exterior, uma vez que é o primeiro grande encontro do turismo do ano, que abre o calendário do setor a cada novo período.

Para participar do evento, os expositores poderão optar por vários tipos diferentes de estandes, dependendo da necessidade de cada empresa.

A agência Publicis Red Lion é a responsável pela comercialização dos estandes e organização do evento, portanto as empresas e órgãos de turismo interessados em participar do 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 devem entrar em contato com Paula Miolaro ou Rosa Soares Figueiredo, nos telefones (11) 2107-0777 e (11) 2107-0783 ou ainda através dos e-mails paula.miolaro@publicisredlion.com.br e rosa.figueiredo@br-resources.com.


SERVIÇO - 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 - Feira de Exposições

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2013
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h.
Entrada gratuita. Evento exclusivo para profissionais de turismo. 

Comentários