Vinícola Aurora leva lançamentos e rótulos premiados ao mega evento enogastronômico Mesa Ao Vivo SP





A Vinícola Aurora participa mais uma vez do Mesa Ao Vivo SP 2012, considerado o maior evento enogastronômico da América Latina. Organizado pela Revista Prazeres da Mesa, o evento acontece de 7 a 9 de novembro, no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro, em São Paulo.
 
Em seu espaço dentro da área das vinícolas e importadoras, a Aurora vai destacar o seu mais recente lançamento, o espumante Aurora Brut Rosé, que veio completar a linha de espumantes Aurora com dezenas de prêmios conquistados nos concursos internacionais, como o Aurora Moscatel, Aurora Brut Chardonnay e Aurora Brut Pinot Noir vinificado em branco. No evento, a vinícola reforçará também outros lançamentos que levou ao mercado neste ano, como o seu vinho mais top, o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2009 - o sexto Millésime da história da vinícola, que o elabora exclusivamente em safras excepcionais - o Aurora Chardonnay Pinto Bandeira 2011 - o primeiro vinho da Aurora com Indicação de Procedência - e o Aurora Reserva Merlot 2011, vinho que enriqueceu ainda mais a linha Aurora Reserva, composta pelos vinhos Reserva Chardonnay, Reserva Cabernet Sauvignon e Reserva Tannat, todos presentes nessa edição do evento.

Rótulos consagrados, como o Aurora Pequenas Partilhas Cabernet Franc e o vinho de sobremesa Aurora Colheita Tardia (Semillon e Malvasia Bianca) são outras opções da Aurora no Mesa Ao Vivo SP 2012.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Comentários