Vietnam, Lao e Camboya foram destinos novos divulgados na ABAV 2012





Nesta edição da ABAV 2012, a entidade revolucionou o evento e destinos exóticos como o Vietnam, ainda pouco conhecido pelos brasileiros esteve presente com um estande chamando atenção dos visitantes. A representante do Vietnam, Luong Thu Huong, da Vietnamtourism Hanoi ,mostrou-se receptiva e simpática ao falar com esta jornalista, em inglês somente. Pela primeira vez participando de uma feira no Brasil, disse que estava com expectativa pelo mercado brasileiro.

Além de posters dos atrativos do Vietnam espalhados no estande com belas paisagens, folders com dicas de como chegar, visto, geografia, clima, cultura e religião, além da moeda , do clima foram divulgados para quem houvesse interesse em conhecer um destino novo e deslumbrante.

Para quem não sabe, todos os estrangeiros precisam de visto para entrar no Vietnam, exceto dos que embarcam de  países  que tem acordo com o Vietnam. Os vistos podem ser retirados nos consulados ou embaixada vietnamita, maiores informações através de uma agencia de viagens.

O Vietnam tem uma superfície de 330.991km2, principalmente de colinas e montanhas, se extende uns 1.650 km desde o ponto extremo norte até o sul. Com uma população estimada em 85,262.356 ( estimados até julho de 2007). Vivem cerca de 54 nacionalidades diferentes com suas distintas culturas, vestimentas, festivais, costumes e linguas.

A moeda corrente usada se chama "Llama Dong (VND).

www.vn-tourism.com

Comentários