TRYP Tatuapé oferece descontos para realização de eventos





Com excelentes instalações e localização próxima ao Shopping e metrô Tatuapé, o TRYP Tatuapé, administrado pela rede Meliá Hotels International, oferece descontos exclusivos em salas de reunião e eventos para os meses de novembro e dezembro/2012. As salas estão com desconto de até 30% no valor, sendo: 20% para um dia de evento e 30% para dois dias de evento.

A promoção é válida até o dia 15 de dezembro, mediante disponibilidade 
de sala e reserva com antecedência de 15 dias. A oportunidade também inclui cortesia de uma tela para projeção e até dois Flip Charts por sala para ambas as promoções acima. O hotel oferece completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia para atender com perfeição reuniões e eventos de todo tipo. O hotel conta com 4 salas de reuniões com capacidade para até 120 pessoas.

O TRYP Tatuapé é o lugar ideal na zona leste para realização de seus eventos.

Onde: 
TRYP Tatuapé - Rua Serra de Juréa, 351 - Tatuapé - São Paulo.
Validade: até 15 de dezembro de 2012.
Informações e Reservas: (11)  2942-4919 ou e-mail eventos.tatuape@tryphotels.com.br – www.tryphotels.com.br

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: academia, jacuzzi com horário marcado e piscina externa. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Classic Gourmet, de cozinha internacional, que oferece buffet no café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

TRYP
 by Wyndham

É uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas, transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens. Oferece excelente relação custo-benefício, além de estarem situados no coração das cidades mais importantes do mundo: Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Nova York,Frankfurt, Buenos AiresMontevidéu, São Paulo, Campinas entre outras.

A aliança entre as empresas Meliá Hotels International e Wyndham Hotel Group inclui o desenvolvimento da marca TRYP by Wyndham, bem como a comercialização futura de sua proposta em conjunto através de seus sistemas centrais de reservas e programas de fidelização.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países 
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários