TREND RECEBE HOMENAGEM DA REDE MARRIOTT


 foto do Daniel Santos, vice-presidente comercial da TREND com Nina Mazziotti (Diretora de Vendas Brasil) e Gil Zanchi (Country Manager Brazil) representantes da rede.






Todos os anos a Rede Marriott faz um agradecimento especial aos seus melhores parceiros. A TREND é homenageada pela rede há quatro anos consecutivos em virtude do volume de vendas. A operadora recebeu a visita de agradecimento de Nina Mazziotti (Diretora de Vendas Brasil) e Gil Zanchi (Country Manager Brazil) em sua sede em São Paulo (SP). Os representantes do grupo entregaram uma carta de agradecimento ao Vice-presidente comercial da operadora, Daniel Santos, com os dizeres: “A rede Marriott de hotéis agradece a sua parceria e negócios realizados em 2012”.

A ação faz parte da 16ª edição da Semana Global de Agradecimento ao Cliente (Global Customer Appreciation Week), na qual os hotéis da rede dedicam uma semana inteira para agradecer os seus melhores clientes dos países nos quais o grupo está presente. Ocorre ao mesmo tempo em todos os países e inclui centenas de ligações e mais de 150 visitas a clientes, além da entrega de certificados e lembranças.

Comentários