Secretaria de Turismo de Natal homenageia jornalista Hélio Cavalcanti in memorian





                O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Murilo Barros publicou portaria no Diário Oficial do Município (edição da sexta-feira, 9 de novembro 2012) denominando o auditório da Secretaria de Turismo, jornalista Hélio Cavalcanti, em homenagem ao profissional que tanto contribuiu para o turismo potiguar.
Segundo Murilo Barros  Hélio Cavalcanti foi um incansável batalhador na divulgação do turismo do Rio Grande do Norte utilizando toda sua capacidade criativa para mostrar o melhor que Natal e o Estado tem para mostrar aos turistas que nos visitam. “Nada mais justo prestarmos uma homenagem a um profissional do calibre de Hélio Cavalcanti, pessoa muito querida junto ao trade turístico e entre seus colegas jornalistas”.
                 O jornalista Helio Cavalcanti  falecido recentemente ocupava a direção do portal “Destino do Sol”  que divulgava informações sobre o turismo em geral e com especial ênfase sobre a cidade de Natal. Hélio Cavalcanti foi assessor de imprensa da antiga LBA por onde se aposentou, ocupou a editoria do jornal “A República”, com passagem ainda pela Tribuna do Norte, revista RN Econômico e foi um dos diretores da seccional da Abrajet/RN (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo

Comentários