Santa Clara Eco Resort comemora 100% de ocupação no feriado de 15 de novembro



Neste feriado da Proclamação da República, o Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado (SP), comemora 100% de ocupação para o período. Para o gerente comercial do hotel, Luis Antonio de Faria Braga, o resultado da ocupação em todos os feriados deste ano foi excelente e no último feriado prolongado de 2012 o hotel fecha com ocupação máxima.
O resort oferece aos visitantes um contato com as mais belas paisagens da natureza, disponibiliza pensão completa, lazer e diversão com as inúmeras recreações esportivas como megatirolesa, arvorismo, equitação, rapel, passeio de caiaque, quadra de tênis, parede de escalada, arco e flecha, além de todo sabor da culinária de fazenda.  
Sobre a Santa Clara Eco Resort
O Santa Clara EcoResort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado – SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.
Localização: SP 215, Rodovia Luiz A. de Oliveira, km 197, Dourado, SP.
Para mais informações acesse: www.santaclaraecoresort.com.br ou ligue para: (16) 3345-4004

Comentários