Ricardo Castro assina excursão VIP da Paraíba para Casa Cor RN e lançamento da Revista Digital D&A em Natal


Casa Cor Rio Grande do Norte vai receber excursão VIP da Paraíba e lançamento da Revista Digital D&A com matéria da mostra

A excursão vip Casa Cor Rio Grande do Norte 2012, organizada pelo arquiteto e publisher Ricardo Castro vai vistar a mostra em Natal no próximo sábado (10) com grupo de mais de 40 arquitetos e empresários do ramos de arquitetura e decoração da Paraíba. A oportunidade terá ainda o lançamento da última edição (Nº 13) da Revista D&A que trás matéria de mais de 20 páginas sobre a primeira edição da Casa Cor no RN.
A iniciativa de montar uma excursão chique partiu da D&A, revista digital no segmento de Decoração e Arquitetura publicada por Ricardo e conta com a adesão de algumas das melhores lojas e empresas de decoração e arquitetura de João Pessoa e se tornaram parceiros do projeto, afinal, nada melhor que apoiar e incentivar ações que valorizam o enriquecem ainda mais o talento dos jovens profissionais paraibanos. A ação foi previamente acertada com César Revoredo, franqueado da marca Casa Cor no RN, que recebeu Ricardo Castro no final de outubro, na própria mostra, para definir os detalhes da ida da comitiva paraibana, no encontro intermediado pelo RP Simone Farret. A RP também levou outras parcerias para a Casa Cor como a Cerveja Devassa, Groupon e a Drops Magazine de São Paulo. 
Entre as empresas que participam da ação: Todeschini, Trianon Iluminação, Fecimal Arte & Madeira, Kaza Presentes e Decorações, Sierra Espaço A, República Vidros, Portobello Shop, Oca Pisos e Revestimentos, Persiart e Celmar Móveis Planejados.
Link Revista D&A: www.revistadea.com.br/
Link para a 13ª Edição com Matéria da Casa Cor Rio Grande do Norte partir da página 136: www.revistadea.com.br/revista/edicao+13-13 




Imagem inline 1
Nereide Figueiredo, Riardo Castro e César Revoredo na Casa Cor 

Comentários