Recife participa de Salão de Turismo na França



Depois de participar da World Travel Market (WTM) esta semana em Londres, a Secretaria de Turismo do Recife confere o Salão Internacional de Turismo e Viagens, que acontece de 9 a 11 de novembro, em Colmar, na França. Em sua 28ª edição, a feira está entre as mais importantes do país com um público de 27 mil visitantes.
O parque de exposições recebe simultaneamente o evento Solidaríssimo - Salão de Turismo e da Economia Solidária, que está em sua quarta edição. A proposta é estabelecer valores para um turismo em que o povo seja o elemento fundamental da viagem, inserindo o homem no coração da jornada e com nítido objetivo de desenvolvimento dos destinos. A ideia é que sejam respeitadas a cultura, a natureza e os povos, tendo participação da população nas diversas fases dos projetos de desenvolvimento turístico.
O Recife leva material de divulgação da cidade com mapa turístico, revista Recife te quer, folder e sombrinha de frevo. Na equipe de promoção de Pernambuco, Vilma Albuquerque, da Secretaria de Turismo do Recife, e o deputado e ex-secretário de Turismo do Recife, André Campos.

Comentários