PUNTA CANA: Um destino de sonho, agora mais acessível, “falando” português e sem escalas




Praias perfeitas, sol o ano todo, águas mornas azul turquesa e muitas mordomias. Isto é exclusividade! Se você se perguntava se algum dia iria à Punta Cana, pare de sonhar. Para a alta temporada, a Nascimento disponibiliza saídas especiais que facilitarão a vida da terceIra idade. O voo sem escalas (apenas com rápida parada ténica em Manaus) evita que o turista sofra com jet leg. E os pacotes com duração de 7 noites são todosall inclusive, para que não haja surpresas na hora de pagar a conta. Além disso, a assistência é total, com equipe falando português. Descubra agora porque Punta Cana é o destino perfeito para a melhor idade!

Localizada na região central do Mar do Caribe, Punta Cana é super agradável o ano inteiro. Se você está viajando em família ou com amigos, existe um destino dentro do destino para cada idade. Isso porque ao longo de 50 km de costa, dividida em 7 praias, há pelo menos 40 resorts. Mesmo que você nunca tenha visitado o Caribe e não entenda espanhol, as facilidades de ter uma equipe Nascimento para te receber no aeroporto falando português são muito tranquilizadoras. E a completa infraestrutura all inclusive dos hotéis vão te deixar de queixo caído. Os complexos são tão grandes que uso de mapa e carrinhos de golfe para se locomover vai se tornar frequente e facilitar sua vida. O inúmero leque de restaurantes, bares e pratos da culinária internacional vão encantar, sem causar susto na hora de fechar a conta. Isso porque, simplesmente tudo o que pensar de refeições a bebidas e até mesmo algumas regalias em determinados hotéis, estão inclusos no valor da diária, se tornando um ótimo custo benefício.

Consulte seu agente de viagens e confira as opções de hospedagem que mais lhe agrada. Quem curte esportes, pode escolher resorts com pista de caminhada, boliche, quadras de tênis e, claro, campos de golfe, modalidade em que o destino é referência. Quem adora o conforto de uma boa espreguiçadeira ficará encantado por aqueles que são verdadeiros parques aquáticos. Seja como for, as opções são surpreendentes e envolvem complexos gigantescos que englobam hospedagem confortável e muitas atrações como cassinos, espetáculos e bares para agitar sua noite. Com tanto entretenimento é possível que você se pergunte se quer voltar para casa depois de conhecer um paraíso com tantas facilidades. Os pacotes começam a partir de R$ 993 de entrada e saldo em nove parcelas iguais de R$ 439. As saídas ocorrem aos sábados, com início em 29 de dezembro até 26 de janeiro.

E para um passeio pé na areia, Punta Cana reserva muito para os amantes de praia e sol. Os 5 km de recife te convidam a experimentar pelo menos a prática do snorkel. Para os exploradores uma dica: visite a ilha de Saona - área de preservação que pertence ao Parque Nacional Del Este. No barco os turistas se divertem com ritmos típicos e ainda se deliciam com uma piscina natural.

Sobre a Nascimento Turismo
Considerada uma das operadoras mais consolidadas do país, tendo sua fundação em 1961, a Nascimento Turismo conta, atualmente, com escritórios próprios em São Paulo (SP), Santos (SP), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Empresa pioneira em viagens pelo Caribe, e Disney World, consolidou-se em atender os clientes sempre com a missão de superar expectativas e proporcionar aos viajantes roteiros customizados. Além dos mais variados destinos nacionais e internacionais, a operadora oferece departamentos exclusivos para Eventos e Viagens que presta assessoria geral para eventos corporativos e viagens de incentivo para roteiros que se adéquam às necessidades das empresas contratantes. Destaque para o novo departamento Nascimento Esportes, focado em destinos que intensificam eventos e campeonatos de Golf, Rugby e Pesca Esportiva. A Nascimento dispõe ainda do Departamento de Grupos, voltado para viagens de no mínimo 10 pessoas. Mais informações: www.nascimento.com.br

Comentários