Prêmio SISTEMA FIERN de Jornalismo – Inscrições serão abertas segunda, 12‏


Serão abertas segunda-feira, 12, as inscrições para o Prêmio SISTEMA FIERN de Jornalismo – Edição 2012, que este ano distribuirá 51 mil reais em prêmios e terá como tema “A Indústria e o Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Norte”. O prazo para inscrições irá até 2 de dezembro de 2012. O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser acessados no site www.fiern.org.br
 
Os vencedores  de cada categoria, Jornalismo Impresso; Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo On-Line, Fotojornalismo e categoria Especial Estudante, receberão prêmio de 5 mil reais. Os segundos lugares embolsarão 3 mil reais.

Entre os vencedores de cada categoria será escolhido o grande vencedor do Prêmio, que, além do prêmio da sua categoria que é de 5 mil reais, receberá também o prêmio adicional de 3 mil reais, totalizando, assim, 8 mil reais. 

Poderão concorrer profissionais jornalistas autores de trabalhos veiculados em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV do Rio Grande do Norte, no período de 10 de janeiro de 2011 a 10 de novembro de 2012.

As inscrições serão efetuadas mediante a remessa do material em envelope lacrado ao Departamento de Comunicação do Sistema FIERN (Av. Senador Salgado Filho, 2866, 7º andar, Casa da Indústria – Lagoa Nova – Natal/RN). Os envelopes deverão estar identificados com os seguintes dados dos candidatos: nome, RG, número de registro como jornalista profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), endereço completo, telefone e e-mail para contato.

Cada participante poderá se inscrever em apenas uma categoria e com no máximo dois trabalhos que concorrerão aos prêmios previstos no Regulamento. 

Comentários