Pontes Hotéis & Resorts registra incremento nas vendas on-line





A rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts, que lançou seus novos sites em maio, já registra 5% do total das reservas originadas da internet, através da ferramenta Booking Engine implantada nas versões atualizadas dos endereços on-line. Desenvolvidos em parceria com a PMWEB - empresa gaúcha especializada em marketing digital e CRM (gestão de relacionamento com os hóspedes e clientes) para o mercado de turismo – os sites, agora, são interligados, o que reforça o padrão da rede, da qual fazem parte o Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort.

Segundo o gerente de Vendas & Marketing Sérgio Paraíso a implantação da nova tecnologia é um importante facilitadora no ato da reserva. "Além de verificar, em tempo real, se há disponibilidade de apartamentos no período em que o hóspede pretende se acomodar em um dos hotéis, é possível ter a confirmação final em mãos e já garantir a vaga mesmo em dias e horários não comerciais", explica. "Há uma mudança de hábitos dos clientes, que agora estão 24 horas on-line, e nós, acompanhamos essa tendência visando garantir a comodidade deles", completa. Confirmando essa preocupação, a rede hoteleira está prestes a lançar também uma versão mobile dos sites, que irá facilitar ainda mais a navegação em dispositivos móveis – celulares e tablets.

De acordo com o executivo, as vantagens de quem opta em efetuar a reserva direta nos sites dos hotéis é ter o melhor preço para a diária, garantir a confirmação imediata da reserva, que é automática, além contar com ofertas de "last minute" (última hora). Quem acompanha os sites e as redes sociais da rede Pontes Hotéis & Resorts (Facebook e Twitter) também contam com promoções exclusivas e, no caso de quem é usuário do Facebook, a reserva pode igualmente ser efetivada diretamente por este meio através da aba "Faça sua reserva" disponível nas contas dos hotéis. Além dessa finalidade, "os meios foram criados para incentivar uma maior interação com o público consumidor, que utiliza as ferramentas para relatar experiências e tirar dúvidas", afirma o gerente.

Um instrumento que tem feito muito sucesso entre os visitantes dos sites do Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort é o "tour" virtual. Com essa facilidade, é possível conhecer de forma mais real e interativa às diversas áreas dos empreendimentos, podendo ser acessado a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo. "É mais uma forma de nossos futuros hóspedes terem uma visão geral do que Pontes Hotéis & Resorts oferece", conta Paraíso.

SOBRE A REDE

Pontes Hotéis & Resorts possui cerca de 40 anos de experiência no ramo da hotelaria. Com hotéis que primam pela excelência no atendimento, conforto e ótimas localizações, seus empreendimentos se consagram como referência em Recife e como resort pioneiro em Muro Alto, no balneário em Porto de Galinhas. Recebendo turistas nacionais e internacionais, os meios de hospedagem oferecem serviços e facilidades para maior comodidade dos hóspedes e clientes. Central de atendimento e room service 24 horas por dia (Hospitality Service), loja de conveniência, agência de viagem, business center, espaço para reuniões e convenções são algumas das mordomias oferecidas.

Serviço:

Mar Hotel Recife
Endereço: Rua Barão de Sousa Leão, 431 - Boa Viagem - Recife / PE
www.marhotel.com.br

Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 - Boa Viagem - Recife / PE
www.atlanteplaza.com.br

Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
www.summervilleresort.com.br

Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302-4446 ou (11) 3257.0962

Saiba mais em:

http://twitter.com/PontesHoteis
http://twitter.com/summervillebr
http://www.facebook.com/summervillebeachresort
http://www.facebook.com/ponteshoteis
http://www.flickr.com/photos/ponteshoteis
http://www.youtube.com/summervillebr
www.ponteshoteis.com.br

Comentários