Pernambuco leva cores e carnaval para o 24º Festuris





Cores, formas e encanto. Estes são os elementos que a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), leva para o 24º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Com uma área de 32 m², o estande de Pernambuco mostrará através dos arcos imagens aquareladas dos destinos indutores: Recife, Olinda e Porto de Galinhas, além de uma homenagem especial a Fernando de Noronha, que foi considerada a praia mais bonita do Brasil. Esse layout está em sintonia com a campanha promocional de Pernambuco e tem como objetivo fortalecer a marca do turismo do Estado.

Folia e Frevo em Gramado

A festa de abertura do 24º Festuris será por conta da noite “Pernambuco é só chegar” e levará para Gramado o autêntico carnaval pernambucano. Como comandante desse bloco, o cantor Alceu Valença promete muito frevo, maracatu e outros ritmos do Estado. A festa, assim como o carnaval de Pernambuco, é gratuita para os participantes da feira. Para entrada é necessário apenas à apresentação do crachá.


Serviço:

24º Festival de Turismo de Gramado
Data: 22 a 24 de novembro (23 de novembro, das 14h às 20h – 24 de novembro, das 14h às 19h)
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park – Viação Férrea, 100, Três Pinheiros, Gramado.

Show Pernambuco é só chegar
Data: 22 de novembro
Horário: 22h
Local: Sociedade Recreio Gramadense – Rua Garibaldi, 328, Centro, Gramado.

Comentários