PACOTE DE NOVIDADES DA VISUAL TURISMO EM GRAMADO




A Visual Turismo divulgará seus bloqueios com saídas de Porto Alegre para destinos nacionais e internacionais, além de pacotes temáticos religiosos e de ecoturismo, na 24ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris). O evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro no Serra Park.

A operadora estará no estande 60, representada pelo diretor Afonso Gomes Louro, pelo gerente da filial Mauro Bernardes e por sua equipe comercial. “Registramos demanda crescente dos viajantes do Rio Grande do Sul. Entre as preferências estão destinos do Nordeste brasileiro e roteiros internacionais, sobretudo do Cone Sul”, explica Louro. As facilidades portal do Visual Online também serão apresentadas para os agentes de viagem.  

Festival de Turismo de Gramado
Data: 22 a 25 de novembro
Estande da Visual Turismo: 60
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park
Endereço: Viação Férrea, 100, Bairro Três Pinheiros   

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de um milhão de passageiros embarcados. Mantém parceria com 10 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André.

Informações pelo 11/3235-2000  

Comentários