Orlando oferece descontos imperdíveis na Black Friday e Cyber Monday



Tradicionais datas do varejo americano acontecem no final deste mês

Quem está com viagem marcada para Orlando no final de novembro já pode se preparar para aproveitar as excelentes ofertas já conhecidas da Black Friday, que este ano acontece no dia 23 de novembro, data em que as lojas dos Estados Unidos vendem seus produtos com preços muito mais baixos e marca a largada para a temporada de compras de fim de ano.

Já na segunda-feira seguinte à Black Friday, a Cyber Monday é a opção perfeita para quem deixou de comprar algum item da lista, já que nesta data é a vez das lojas online oferecerem descontos imperdíveis. Após encher as sacolas, o viajante pode conectar-se à internet e aproveitar para comprar o que ainda falta ou encontrar promoções atraentes sem ter que sair do hotel.

Considerada um paraíso para aqueles que gostam de comprar e se divertir, Orlando é um dos melhores destinos dos Estados Unidos para compras.  Com ofertas regulares que chegam a 50% de desconto se comparadas com o Brasil, a cidade conta com tantas opções de lojas que todas juntas poderiam encher 900 campos de futebol americano.

E as promoções não param por aí! O Magicard, cartão que oferece grande economia em diversas atrações, restaurantes, transportes, lojas e muito mais, pode ser adquirido gratuitamente por quem quiser aproveitar todas as atrações oferecidas pela cidade de Orlando. Informações sobre o Magicard podem ser obtidas pelo site do Visit Orlando no link www.visitorlando.com/magicard.

Sobre o Visit Orlando
Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na  8723 International Drive, na esquina da International Drive e  Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

Comentários