O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA E O BANCO DAYCOVAL JUNTOS COM O TORCEDOR NO MUNDIAL DO JAPÃO.



 O Corinthians se prepara, não só dentro de campo, mas também fora para o Mundial Interclubes do Japão.

Esta é a maior invasão esperada de torcedores de um país para uma competição interclubes, que acontece no mês de dezembro/2012 no Japão e terá um serviço especial ao "bando de loucos": o cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians. Essa parceria inédita no mercado financeiro - Corinthians/Banco Daycoval - possibilitará ao torcedor Corinthiano no Japão, o pagamento de compras e principalmente saques em moeda estrangeira.

A grande vantagem, em relação ao tradicional cartão de crédito, é que o torcedor compra um crédito - pré-definido, com limite de $ 10.000,00 - dez mil dólares - inseridos em credito em seu cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians, podendo assim, o torcedor Corinthiano utilizá-lo da maneira que bem entender, realizando compras, serviços, restaurantes e saques em moeda estrangeira, em caixas eletrônicos e instituições bancarias, além da vantagem do IOF, de 0,38%, ante os 6,38% do cartão de crédito.

O Torcedor ganha com a utilização do cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians, pois ele compra em moeda estrangeira e não depende de fatura posterior e muito menos com a dor de cabeça da variação cambial, pois os valores já foram creditados em seu cartão em dólar.

O Cartão Corinthians/Banco Daycoval é a garantia de uma viagem tranqüila para o torcedor Corinthiano, sem a preocupação de faturas posteriores. Os jogadores treinam e se preparam, estudam o adversário e buscam experiência e detalhes para o Timão colocar a mão na taça e o Banco Daycoval com 45 anos de tradição, credibilidade e confiança, coloca nas mãos do Corinthiano a segurança e certeza de uma boa viagem.
 Como adquiro o cartão Corinthians/Banco Daycoval?
É muito fácil. O cartão pode ser adquirido através da Central de atendimento exclusiva cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians, no telefone 0300 012 2012, pelo hotsite www.DaycovalCambio.com.br/Corinthians.
 O que é preciso para ter o cartão? 
Dados cadastrais, definir o valor a ser creditado em seu cartão, até o limite de $ 10.000,00, efetuar o pagamento e pronto. Seu cartão será liberado na hora.
E se perder o cartão?
Ao informar, via telefone, na hora o seu cartão será bloqueado e outro em 24 horas estará em suas mãos.
 O que o Corinthiano ganha com o cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians?
A tranquilidade de não se preocupar com faturas futuras e variações cambiais, a diferença entre o IOF cobrado neste cartão, ante o cartão de crédito. Além disso, a certeza de pagamentos e saques em moeda estrangeira, até o limite comprado. Ter um cartão aceito em todo o território japonês. E mais, com a credibilidade e tradição de uma instituição com solidez como o Banco Daycoval que apoia o Sport Club Corinthians Paulista, que com parcerias como essa se fortalece e cresce cada vez mais.
Cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians, junto com o Corinthiano aonde quer que ele vá.
Data: 12 de novembro de 2012 – segunda-feira. A partir das 17 horas, após treino da tarde.
Local: CT Dr. Joaquim Grava – Rua Arlindo Bettio, 502 – altura da saída 17 da Rodovia Ayrton Senna – Trabalhadores. Sala de Imprensa. Presença de um jogador da equipe Campeã da Libertadores da América/2012 e um Diretor do Banco Daycoval.
A Agillitas Serviços de Pagamento é a empresa administradora de cartões parceira do Banco Daycoval que oferece todo o suporte para o sucesso do projeto. 

Comentários