Nobile Ponta Negra espera crescimento de ocupação com Carnatal




 O hotel localizado à beira mar espera foliões de todos os estados,
 para uma das maiores micaretas do país


 
(foto: Da piscina do hotel há uma bela vista da prai de Ponta Negra) 

O Nobile Suítes Ponta Negra Beach, localizado à beira mar da praia de Ponta Negra, na cidade de Natal, se prepara para receber foliões de todo Brasil, que participarão do Carnatal. O evento, que acontece entre os dias 6 a 9 de dezembro deste ano, deve reunir aproximadamente 50 mil turistas na cidade.

Nomes renomados da música brasileira como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Jorge e Mateus, Capilé (Burro Elétrico), Netinho, Chiclete com Banana, Parangolé, Psirico, Asa de Águia e Revelação estarão agitando os foliões nos dias do evento.

Para as datas, Natal terá um incremento expressivo na economia, e a rede hoteleira da região contabilizará até 90% de ocupação no período. As opções de hospedagem não faltarão na cidade, e o Nobile Suítes Ponta Negra trará um diferencial em seus preços, com diárias a partir de R$ 225 em apartamento duplo - categoria superior.

Para Lourdes Correia, executiva de Vendas do Nobile Ponta Negra, o evento é uma ótima opção para divulgação do destino Natal, e uma forma de divulgar a hotelaria do destino que está em franco crescimento. "Em 2011, através do Carnatal esperamos obter até um percentual de 80% nos quatro dias do evento", declara Lourdes.
Serviço
Evento: Carnatal
Data: 6 a 9 de dezembro de 2012
Atrações: Ivete Sangalo, Claudia Leite, Jorge e Mateus, Capilé (Burro Elétrico), Netinho, Chiclete com Banana, Parangolé, Psirico, Asa de Águia e Revelação.
Dica de hospedagem: Nobile Suítes Ponta Negra Beach.
Valor: diárias a partir de R$ 225 em apartamento duplo, categoria superior.


Sobre a Nobile Hotéis - Administradora hoteleira com quatro anos de atuação possui em sua carteira 21 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede opera com o Sistema de Administração Compartilhada, onde os investidores participam ativamente do planejamento estratégico do negócio.

Assessoria de Imprensa- B4T.

Comentários