New Line leva novidades em bloqueios e destinos para Festival de Turismo de Gramado (RS)







A New Line Operadora participa do 24º Festival de Turismo de Gramado, que será realizado dos dias 22 a 25 de Novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Serão mais de 13 mil profissionais circulando pelos 17 mil metros quadrados de feira, conhecendo as novidades de 300 expositores.
O estande da New Line apresentará novidades em bloqueios aéreos para Buenos Aires (Argentina) no Carnaval, Spring Break (México) e dará ênfase a produtos como Natal 2012 em Punta Cana (República Dominicana) e Buenos Aires; Réveillon em Nova York e Orlando (Estados Unidos), Buenos Aires, Punta Cana, Aruba e Curaçao (Caribe) e Paris (França); Carnaval em St Marteen e Aruba (Caribe), Miami (Estados Unidos), Buenos Aires e Cancun (México); Disney para férias de Janeiro e Julho; e roteiros para países da América do Sul, Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e África. Os destinos nacionais evidenciam pacotes para Salvador, Natal, Florianópolis, Rio de Janeiro, Maceió, Fortaleza, Ilhéus e João Pessoa e incluem pacotes para Natal, Réveillon e férias.
O diretor comercial na New Line, Antonio "Tody" Navarro estará presente com a equipe da filial Porto Alegre para mostrar todos os diferenciais da operadora. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 13 profissionais sob a supervisão da gerente regional Vivian Fritsch.
Serviço:
24º Festival do Turismo de Gramado
Data: 22 a 25 de novembro de 2012
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park

www.newline.tur.br / 0800 606 2524

Sobre a New Line
Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora foi criada em 1993 pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad. A empresa tem como missão oferecer os melhores serviços turísticos, satisfazendo e superando as expectativas dos clientes, valorizando os colaboradores e fortalecendo a responsabilidade sócia ambiental.  O estilo empreendedor dos sócios fez com que a operadora fosse precursora em muitos destinos internacionais. Com cerca de 140 colaboradores, a New Line tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).

Comentários