NetApp é eleita a terceira melhor empresa do mundo para se trabalhar




Ranking divulgado pelo Instituto Great Place to Work escolhe a companhia americana por sua cultura global única, que ajuda a impulsionar o sucesso de clientes e parceiros


A NetApp (NASDAQ: NTAP) – empresa americana de gerenciamento de storage com operação no Brasil - foi escolhida hoje a terceira melhor empresa do mundo para se trabalhar pelo Great Place to Work® Institute, o que marca o segundo ano consecutivo em que a NetApp participa do ranking. A companhia faz parte de um grupo de elite de 25 empresas multinacionais que foram reconhecidas pelos funcionários por sua cultura de local de trabalho única e por seu compromisso com a excelência do funcionário. A NetApp acredita que funcionários motivados podem alcançar o impossível, o que por sua vez produz ótimos resultados para os clientes e parceiros da NetApp.

“Obter o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo como um dos 25 melhores locais de trabalho do mundo é uma grande realização e reforça ainda mais nosso empenho em criar uma empresa modelo”, disse Tom Georgens, presidente e diretor executivo da NetApp. “A NetApp foi fundada há 20 anos com base em uma cultura de inovação voltada para o desenvolvimento de um local de trabalho do qual os funcionários queiram fazer parte, e no qual sejam motivados a fornecer a melhor experiência possível a clientes e parceiros.”

A cultura global da NetApp é baseada em um conjunto de valores essenciais que inclui confiança, integridade, liderança, simplicidade, adaptabilidade, trabalho em equipe e ousadia. Esses valores servem como a base que impulsiona a NetApp e seus funcionários a inovarem em todas as áreas da empresa para fornecer uma experiência extraordinária aos clientes, moldar as melhores parcerias da categoria, desenvolver os principais produtos e tecnologia e criar a melhor equipe do setor.

Além da classificação da NetApp em 3º lugar na lista "World’s Best Multinational Workplaces" (Melhores Locais de Trabalho Multinacionais do Mundo), a NetApp também figura entre os 10 melhores locais de trabalho em 18 regiões do mundo pelo ranking. Na Áustria e na Suíça, a NetApp ocupa o primeiro lugar.

Sobre o Great Place to Work
O Great Place to Work® Institute é uma empresa de pesquisa, consultoria e treinamento global que ajuda as organizações a identificar, criar e manter ótimos locais de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de local de trabalho de alta confiança. O Great Place to Work® atende a empresas, agências governamentais e organizações sem fins lucrativos em 45 países, em todos os seis continentes.

Sobre a lista World’s Best Multinational Workplaces
A segunda lista anual "World’s Best Multinational Workplaces" classifica as 25 melhores empresas globais para se trabalhar. As empresas qualificadas devem ter figurado em pelo menos cinco listas nacionais do Great Place to Work®, ter no mínimo 5.000 funcionários no mundo todo e 40% de sua equipe de trabalho deve estar fora do país de origem da empresa. A segunda lista anual "World’s Best Multinational Workplaces" foi apresentada em um evento de gala em São Francisco.

Sobre a NetApp
A NetApp cria soluções inovadoras de gerenciamento de storage e dados que oferecem eficiência de custo excepcional e aprimoram o desempenho. Nosso compromisso de colocar em prática nossos valores essenciais e de sermos reconhecidos de forma consistente como um ótimo local para se trabalhar em todo o mundo é fundamental para nosso crescimento e sucesso a longo prazo, bem como para o sucesso de nossos parceiros e clientes. Descubra nossa paixão por ajudar empresas do mundo inteiro a avançar mais rápido, acessando o site www.netapp.com/br/.


Comentários