Natal CVB tem três novos mantenedores




 O Natal Convention & Visitors Bureau (CVB) agrega três novas empresas de segmentos distintos ao seu quadro de associados. O Mercado de Ponta Negra, a Crion Promoções e Eventos e o restaurante Nafnaf são os mais novos mantenedores da entidade.
O Convention, que já conta com mais de 100 associados, captou dezoito mantenedores ao longo de 2012. Esse número representa 60% da meta estipulada para a captação de sócios nesse ano.
A diretora da Crion, Chirley Dantas, espera, com essa parceria com o Natal Convention Bureau, fomentar o turismo de negócios na cidade, trazendo visibilidade e desenvolvimento para Natal.
O Mercado de Ponta Negra é um espaço comercial projetado para um bairro de grande fluxo turístico, com infraestrutura adequada para atender, também, às necessidades dos moradores da cidade. Restaurante, pub, feirinha de artesanato e lojas especializadas em produtos regionais e moda praia, além de programação musical, estão entre as opções que formam o mix do mercado, localizado na praia que é cartão-postal de Natal. 
A Crion Promoções e Eventos atua desde abril de 2012 na criação, planejamento e execução de eventos e ações promocionais, oferecendo soluções e estratégias integradas para desenvolvimento de todos os perfis de eventos. 
O restaurante Nafnaf, localizado na praia de Jacumã, a 40 quilômetros de Natal, oferece uma estrutura rústica à beira-mar de muito bom gosto, em comunhão com a natureza, que disponibiliza redes e cadeiras de praia, bem no estilo pé na areia. O restaurante, com uma equipe de 30 profissionais, tem capacidade para atender 400 pessoas. São 20 anos de funcionamento voltados para atendimento ao turista e aos clientes da região.  

Comentários