MSC Cruzeiros lança grandes novidades para a Europa em 2013




FIORDES NORUEGUESESbMSC0910113_80ED8529b marseille                                              

A experiência de imergir nas mais diferentes culturas, de relaxar sob paisagens idílicas, com todo conforto e praticidade de um cruzeiro estão entre os principais fatores que levam um número cada vez maior de turistas brasileiros a escolher realizar um roteiro pela Europa, em alto mar. A MSC Cruzeiros, por sua vez, oferecerá uma extensa variedade de roteiros por destinos deslumbrantes, em todo o Mediterrâneo e Norte da Europa em 2013.

A grande novidade será o lançamento do 13° navio da frota MSC Cruzeiros: o MSC Preziosa. No dia 23 de março, a nova joia da companhia será inaugurada em Gênova, na Itália. O MSC Preziosa, quarto da classe Fantasia, impressionará pelos seus números. São 18 decks, dos quais 13 dedicados aos hóspedes, com 1.751 cabines para receberem 4.345 hóspedes. Entre os atrativos, estão cinco restaurantes, quatro piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, lounges, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D e spa. O cuidado para os mínimos detalhes será notável também nas escadarias do atrium principal que tem seus degraus revestidos em cristais Swarovski, além dos mimos do MSC Yacht Club.

De março a novembro de 2013, o transatlântico abrilhantará ainda mais o Mediterrâneo sendo o mais novo do mundo. Em cruzeiros de sete noites, o MSC Preziosa partirá todos os domingos de Gênova rumo a Nápoles/Pompeia, Messina/Taormina/Vulcão Etna, La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said, Barcelona e Marselha com preços a partir de USD 379 + taxas por pessoa em cabine dupla, na saída de 21/04/2013, por exemplo. E recém-saído do estaleiro, o navio iniciará a travessia atlântica em 10 de novembro para ser a estrela da temporada 2013/2014 na América do Sul.

MSC Fantasia, logo que voltar para a Europa depois de sua estreia na temporada brasileira, também será responsável por um maravilhoso itinerário que contempla cidades gregas históricas. Com embarques em Veneza de final de semana, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer, em 7 noites, Bari, na Itália, e Katakolon/Olímpia, Santorini, Pireus/Acrópole de Atenas e Corfú a partir de USD 379 + taxas por pessoa em cabine dupla na saída de 21/04/2013. Com 140 mil toneladas e 27 mil m² de áreas públicas, o MSC Fantasia combina tecnologia avançada, elegância e serviços exclusivos.

Já o MSC Orchestra terá um roteiro inédito visitando a Sicília. Exclusivo da MSC Cruzeiros, esse itinerário estará disponível de março a outubro, terá duração de 7 noites e partirá de Gênova. Visitando Civitavecchia/Roma, Catânia/Taormina/Vulcão Etna, La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said, Ibiza e Vilefranche sur Mer/Montecarlo/Nice, a partir de USD 379 + taxas por pessoa em cabine dupla na saída de 05/04/2013. Os hóspedes também terão a oportunidade de usufruir da completa infraestrutura do MSC Orchestra que, por seus 16 decks, inclui quadra poliesportiva, minigolfe, salão de beleza, SPA, shuffleboard, três piscinas, quatro hidromassagens, 12 bares e longes, além de teatro, cassino, discoteca e inúmeras opções de boutiques e joalherias a bordo.

MSC Sinfonia terá os roteiros mais sofisticados do Mediterrâneo em 7 noites, de maio a novembro do próximo ano. Passeando por Saint Tropez (França), Palma de Maiorca e Mahon (Ilhas Baleares/Espanha), Ólbia e Salerno (Itália), a partir de Gênova, os hóspedes conhecerão o melhor da Europa em um navio muito moderno a partir de USD 599 + taxas por pessoa na saída de 27/05/2013. E o MSC Opera ficará responsável por encantar os cruzeiristas no norte da Europa. Saindo de Southampton (Inglaterra) ou Ijmuiden/Amsterdã (Holanda), o navio fará itinerários de 7 noites entre maio e junho para Flam, Stavanger/Lysefjord e Oslo (Noruega) com a infraestrutura de um aconchegante conhecedor dos mares a partir de USD 539 + taxas por pessoa em cabine dupla na saída de 01/06/2013.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestreSuamoderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia,MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários