Maré alta a bordo da Regent Seven Seas Cruises em 2013




 Marcia Chiota, representante da Regent Seven Seas Cruises  - RSSC no Brasil está radiante com o sucesso da temporada   2012 – 2013 contemplando o  Natal e Reveillon a bordo e adianta que um dos transatlânticos da coleção RSSC, o  Seven Seas Navigator já está lotado no trecho que percorrerá em águas Caribenhas nesse final de ano. Já o Seven Seas Mariner aportará em águas brasileiras a partir de 22 de novembro,  e no dia 16 de dezembro parte do Rio de Janeiro rumo a Miami, enquanto o Seven Seas Voyager singra exótica rota entre Ásia e Oceania .  Ainda sobre o Voyager, Marcia conta que  ele será  o protagonista de grandes roteiros previstos para o verão de 2013  que inclui os fjords da Islândia e da Noruega, antes de chegar ao Báltico para um percurso de dez dias entre Copenhague e Estocolmo , podendo se estender até 19 e 36 noites combinando Ilhas Britânicas, fiordes noruegueses e Europa Oriental .

“O Seven Seas Mariner percorrerá o mediterrâneo de abril a novembro, descortinando paisagens deslumbrantes na Costa do Sol e na Riviera Francesa, Toscana , Provence e Grécia, com paradas em Ajaccio, Córsega e Gênova , e ainda , Ilhas Canárias – Lanzarote e Tenerife.  O percurso poderá ser ampliado até 30 dias , combinando Mar Negro, Mediterrâneo,  cruzando o Atlântico em direção à América do Sul, com escalas no Brasil, Argentina e Chile” , diz. . E para quem gosta de paisagens insólitas, Marcia informa que o  Seven Seas Navigator  , oferecerá um roteiro completo no Alaska , incluindo São Francisco e Vancouver na rota, podendo  ser ampliado para até 43 noites combinando o melhor do Alaska e o canal do Panamá. “No outono, o Navigator retorna à New England e Canadá para quatro novos cruzeiros, mas antes percorrerá um novo trecho que sai de  Miami e que percorrerá a Amazônia em 24 dias “, informa a representante da RSSC.

Sobre a Regent Seven Seas Cruises
A Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, passagem aérea ida e volta, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, excursões e tours em cada porto, pacotes pré e pós cruzeiro em hotéis cinco estrelas e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

Sobre a Prestige Cruise Holdings
A Prestige Cruise Holdings (PCH) é a empresa mãe da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A PCH gerencia bens selecionados do portfólio de investimentos da Apollo Management e é liderada pelo CEO Frank J. Del Rio e pelo presidente Kunal S. Kamlani. PCH é o líder de mercado nos segmentos upper-premium e luxo da indústria de cruzeiros, com mais de 6.400 atracações entre as empresas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

Regent Seven Seas – www.rssc.com

Comentários