La Torre Resort de Porto Seguro vai participar da Soccerex 2012 no Rio de Janeiro



O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na praia do Mutá, a 15 minutos do centro de Porto Seguro vai participar, como expositor, na Soccerex 2012, evento líder do mundo em negócios de futebol, no Rio de Janeiro de 26 a 29 de novembro. “Temos o orgulho de levar o nome de Porto Seguro no mundo internacional do futebol”, enfatizou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno. O La Torre Resort e o Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães fazem parte da primeira lista dos Centros de Treinamento das Seleções da FIFA para a Copa 2014.

          Ao lado de Luigi Rotunno, participará também o diretor de Projetos do La Torre e responsável pela ação FIFA no La Torre, Jean Pierre Salerno. “A nossa participação na Soccerex vai servir para nos aproximar do mundo do futebol, da FIFA, da Match, das federações dos países participantes da Copa, da Secopa e demais entidades, para poder mostrar as vantagens de escolher Porto Seguro como centro de treinamento e a Imoplanet como ponte de apoio para quem pretende investir e operar no Brasil”, explicou Jean Pierre Salerno.

          Além do La Torre Resort, representando a cidade de Porto Seguro, vão participar da Soccerex 2012 do Rio de Janeiro também Patrícia Martins, superintendente do Porto Seguro Convention Bureau e Paulo César Magalhães, superintendente do Sindicato dos Hotéis do Extremo Sul da Bahia- Sindhesul, além do vereador Paulo Onishi.

         Em Porto Seguro está sendo comentada, inclusive, a necessidade de se ter alguma estrela do futebol baiano para pleitear a causa de atrair uma seleção para a cidade. A feira Soccerex é a vitrine para as cidades da Copa 2014, como a definiu o próprio diretor do evento, Paul Bright que já esteve em Porto Seguro várias vezes.


Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Comentários