INTEREP TEM TARIFAS EXCLUSIVAS PARA RESERVAS NOS TÍVOLI HOTELS & RESORT, EM PORTUGAL




A Interep Representações Viagens e Turismo está com tarifas exclusivas em uma das mais luxuosas cadeias de hotéis de Portugal, a rede Tivoli Hotels & Resorts. De categoria Cinco Estrelas e detentores do selo Preferred Hotel Group, os hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Palácio Seteais, em Sintra, oferecem a quarta noite free. Já nos hotéis Tivoli Jardim e Tivoli Oriente, em Lisboa, e Tivoli Coimbra, ficando duas noites, a terceira é grátis.

As promoções são validas para reservas realizadas até 31 de janeiro de 2013, com estadas no período de 26 de outubro de 2012 a 31 de março de 2013, exceto no final de ano, de 28 a 31 de dezembro de 2012.

Excelente oportunidade dos brasileiros visitarem a terra de nossos patrícios e cidades que mesclam ruas e construções medievais com modernas instalações e sofisticação em hotéis e serviços. Lisboa, Sintra e Coimbra reúnem muitos pontos turísticos, excelentes endereços gastronômicos e bons lugares para compras, além de muita história.

A Interep – Há 30 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares, e variadas sugestões de mini pacotes para os destinos mais procurados do mundo. Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811 ou no site www.interep.com.br.

Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa criou em 2010 o Interep Car Rental Center, um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor - Avis, Alamo, Budget, Dollar, Europcar, Hertz e Thriffty, além de locadoras de carros exclusivos nos Estados Unidos e Europa. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.carrentalcenter.com.br

Comentários