HOTÉIS EM TODO O BRASIL ADEREM AOS CAIXAS ELETRÔNICOS ATM



Empresa multinacional apresenta serviços exclusivos que geram segurança e comodidade aos hóspedes. 

Rumo à Copa do Mundo de 2014 e às Olimpíadas de 2016, e com o intenso fluxo de turistas estrangeiros no Brasil, a preocupação das autoridades irá aumentar proporcionalmente. Entre as precauções, destacam-se as questões de segurança e tráfego. Sabendo que não é possível resolver, de uma vez por todas estes problemas, muitas empresas estão propondo soluções. 

Ciente da falta de segurança em casas de câmbio, comumente vigiadas por ladrões, que estão sempre em busca de conseguir dinheiro dos turistas desatentos, a Dai Brasil ATM - empresa multinacional de caixas eletrônicos multimoedas, trouxe ao mercado brasileiro um produto inovador que oferece soluções em serviços de autoatendimento (ATM), e assim, evitando todo e qualquer tipo de transtorno aos visitantes, e reduzindo consideravelmente, os riscos de assaltos em ruas.  

O serviço é exclusivo para hotéis. Instalados nos saguões, sem custo, os turistas hospedados no hotel terão a comodidade, o conforto e total segurança para sacarem dinheiro (moeda local) 24h. por dia, 07 dias na semana. O sucesso é tanto que os caixas eletrônicos da Dai Brasil ATM já estão operando com êxito em grandes redes de hotelaria como Transamérica (SP), Sheraton (RJ), Píer Mauá (RJ) e Shopping Nações unidas (SP).

"Nossos caixas oferecem inúmeros diferenciais para os proprietários das redes hoteleiras. Não há custos para realizar a instalação, monitoração e administração dos caixas. Além disso, garantimos a participação na receita com uma remuneração mensal sobre as transações efetuadas", pontua Poly Pantin, diretor da empresa.

A Dai Brasil ATM pretende disponibilizar até a Copa do Mundo, pelo menos uma caixa eletrônico em cada hotel. "Os hotéis enxergarão que este é um serviço imprescindível e necessário para a satisfação dos seus hóspedes", resume Pantin.

De fato, os serviços apresentados pela Dai Brasil ATM trouxeram uma alternativa pioneira aos hotéis, aumentando a conveniência dos hóspedes, deixando o cenário totalmente receptivo para os visitantes estrangeiros na Copa em 2014, e Olimpíadas em 2016.

Sobre a Dai Brasil ATM:
Empresa multinacional privada com mais de 15 anos de atuação no mercado, detendo de ampla expertise em serviços de telecomunicações. Presente em 80 países, a Dai Brasil ATM trouxe para o Brasil, este serviço inovador que visa proporcionar total segurança, conforto e comodidade aos turistas, que poderão realizar operações, como saques em moeda nacional, além de consultas na conta corrente do Brasil e exterior. Em parceria com o banco Rendimento e com todas as operações viabilizadas pelo Banco Central, a Dai Brasil ATM passa a ser a primeira empresa privada a fornecer os caixas eletrônicos ATM para o Brasil, atuando com excelência na prestação de serviço em outros diversos países.

Comentários