GVT agita noite potiguar com ação promocional em bares da cidade




O roteiro das atividades inclui pontos de lazer e entretenimento nos bairros Tirol, Petrópolis, Morro Branco e Largo do Ateneu

A GVT promete animar a noite dos frequentadores de 30 bares de Natal com ações promocionais de divulgação no próximo fim de semana. Entre os dias 23 e 25, um grupo de promotores da empresa vai interagir com o público desses locais com jogos, brincadeiras e distribuição de brindes. Equipados com iPads e roletas, os promotores vão convidar as pessoas a participar da brincadeira. Basta rodar a roleta para ganhar o brinde, uma caneca de chopp personalizada GVT.

O objetivo da ação promocional é reforçar a presença da GVT em Natal, onde a empresa começou a operar a partir do fim de outubro e aproximar as pessoas da marca. O foco principal da ação é no Power Combo GVT, que contempla TV por assinatura com canais em alta definição e serviços interativos, banda larga de ultravelocidades e telefonia fixa. As ações acontecem das 20h à 2h, na sexta-feira e no sábado, e das 10h às 16h, no sábado e no domingo. A expectativa é envolver direta e indiretamente mais de 2 mil frequentadores de bares de bairros boêmios da cidade no fim de semana.

A GVT chegou à capital potiguar no dia 30 de outubro. As obras de implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em julho deste ano com investimento inicial de R$ 60 milhões, o que garante capacidade para conectar aproximadamente 50 mil linhas de internet, telefone fixo e TV por assinatura no lançamento. Em Natal, a cobertura inicial da GVT corresponde a 50% da área urbana e abrange 27 localidades. Os interessados nos serviços da empresa já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou conferir o site www.natalquersaber.com.br.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 137 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No terceiro trimestre de 2012 atingiu 8,17 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Comentários