GJP apresenta marcas e unidades no Festival de Turismo de Gramado



Guilherme Paulus, presidente da empresa, irá participar também como painelista

A GJP Hotels & Resorts irá participar do Festival de Turismo de Gramado, que acontece de 23 a 25 de novembro, na cidade da Serra Gaúcha. O estande apresentará as três bandeiras hoteleiras lançadas em setembro: Wish, para hotéis e resorts de altíssimo nível, Prodigy, para as unidades padrão 4 estrelas, e Linx, para hotéis econômicos. O espaço da administradora hoteleira fica localizado na Rua Girassol, estande 270, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park.

Os participantes serão recebidos com ipads para conhecer mais sobre as marcas e unidades da rede, especialmente as novidades – como o Prodigy Aldeia das Águas Park Resort & Conventions, em Barra do Piraí (RJ), que passa a ser administrado pela GJP a partir de 1º de dezembro.

O presidente da empresa, Guilherme Paulus, participará do painel Como se Preparar para Atender o Mercado, no sábado, às 10h05.

A Feira de Negócios do evento reunirá cerca de 13 mil profissionais da área, que irão conferir as novidades de mais de 300 expositores e aproximadamente duas mil marcas.

Comentários