Festival Bar em Bar promovido pela Abrasel prossegue até o dia 18 de novembro


O Festival Bar em Bar, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começou no dia 01 de novembro e segue até o dia 18 do mês, simultaneamente em diversas cidades de todo o país. Em Natal, estão participando os estabelecimentos: Marco Zero, Dom Vinícius, Dom Miguel, Tom Maior (Maturi), Botequim Tá na Hora, Bud Bar, Pitanga e Paçoca de Pilão.

Este ano o Festival traz o slogan “Bar em Bar é 10” e o tema “Bar é 10. A alegria é por nossa conta”. Os bares participantes escolhem um petisco que simbolize o seu bar, usam a criatividade e capricham no tempero, oferecendo um prato diferenciado pelo preço único de R$10. Alguns petiscos são criações exclusivas para o Festival. A proposta é mostrar que muito mais do que um estabelecimento comercial, um bar é um ponto de encontro de famílias, amigos, namorados, casais e todos aqueles que desejam relaxar e, claro, degustar sabores de todos os tipos.

O Festival Bar em Bar 2012 conta com o patrocínio nacional da Ambev. O evento estimula o consumo e é também uma oportunidade para os empresários conquistarem novos clientes.

Comentários