Estande da Bahia foi destaque em Feira de Turismo na Argentina




O Elevador Lacerda, cartão-postal tradicional da Bahia, foi o principal destaque do pavilhão do Brasil na Feira Internacional de Turismo da Argentina, em Buenos Aires. O estande da Bahia, viabilizado por meio de uma parceria entre a Bahiatursa e a Secretaria de Assuntos da Copa (Secopa), tornou-se um dos mais visitados do evento.

Apesar da beleza plástica do espaço, o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, ressaltou que o estande foi um local para a realização de negócios e destacou a presença de uma operadora de receptivo de Porto Seguro e duas redes de hotéis de Salvador, que comercializaram e divulgaram produtos relacionados ao verão e aos festejos de Réveillon.

O coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, ressaltou a importância do mercado argentino para o turismo da Bahia e disse que o Estado será beneficiado durante o Mundial de Futebol de 2014, uma vez que os portenhos são apaixonados pelos destinos baianos e também pelo esporte.

Também estiveram presentes no estande baiano, a gerente comercial do Catussaba, Socorro Alcoforado, o empresário Carlos Telosa, que gerencia uma empresa de receptivo turístico em Porto Seguro, e Roberta Serret, da Rede Sol Express.

Comentários