Espumantes Aurora intensificam presença no mercado norte-americano



A Vinícola Aurora acaba de embarcar mais 7.200 garrafas de espumantes para os Estados Unidos, intensificando assim sua posição de maior exportadora de espumantes brasileiros para aquele país. Neste embarque, no lugar dos já consagrados Espumante Moscatel da Aurora, versões branco e rosé, em franca expansão naquele mercado, seguiu o Espumante Aurora Brut Chardonnay, ampliando assim as frentes de consumo da vinícola brasileira nos EUA. A partir de 1 de dezembro, essa remessa de espumantes brut estará distribuída em lojas dos 8 estados, onde já estão os espumantes Moscatel Rosé e Moscatel Branco.

Ainda em novembro, a Aurora vai embarcar para os EUA mais 14.400 garrafas de Espumante Aurora Moscatel, e a partir de janeiro prevê a exportação de pelo menos 14.400 garrafas por mês desses espumantes para o mercado norte-americano.

As exportações de espumantes da Aurora para os Estados Unidos iniciaram em maio de 2012, quando a vinícola detectou a tendência de consumo daquele mercado por produtos mais leves, frutados e frescos, em contraponto aos vinhos mais encorpados e densos. As exportações contínuas e crescentes desses espumantes para aquele mercado comprovam que a visão da Aurora estava certa.

A Aurora exporta seus vinhos (tranquilos e espumantes), sucos de uva e Keep Cooler para mais de 20 países nos 5 continentes e os Estados Unidos são o seu principal mercado fora do Brasil, seguido do Japão, país comprador de toda a linha Aurora há 18 anos, seu maior comprador na Ásia.
 
 
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional
 

Comentários