Espetáculo “Um Presente de Natal” estreia dia 1º de dezembro



Está confirmado: O espetáculo Um Presente de Natal, pioneiro entre os autos natalinos no Rio Grande do Norte, estará apresentando sua 16ª edição no próximo mês de dezembro. Com o apoio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, o espetáculo será apresentado nas zonas Leste, Oeste, Norte e Sul da capital.

O primeiro espetáculo será apresentado nos dias 1 e 2 de dezembro, em Pajuçara, na Zona Norte de Natal, a partir das 20h.E para os turistas que estão na cidade, também terão oportunidade de assistir no bairro de Ponta Negra, no Ponto Sete, nos dias 29 e 30 de dezembro .

Com direção de Diana Fontes e texto de Danilo Guanais e Cláudia Magalhães, o espetáculo é gratuito e será montado em cada bairro de forma itinerante. “Nós vamos chegar aos bairros, às casas, as pessoas”, promete Diana Fontes, diretora e idealizadora do espetáculo.  “Pretendemos manter a estética que motivou seu surgimento em 1997, fundamentar o que temos de mais precioso: nossa identidade, nossa memória, nossa cultura; sem jamais esquecer o legado que Cristo pregou: amor ao próximo e a generosidade”, revela Diana Fontes. 


Comentários