Enox faz ação em espelhos para a companhia aérea TAM‏


A Enox On>life Media está sempre em busca de novas formas de interagir com os consumidores, desta forma, desenvolveu projeto de mídia On-life especial para a empresa TAM Linhas Aéreas. A ação aconteceu em cinco bares de São Paulo e três no Rio de Janeiro. O objetivo do projeto era estimular a venda de passagens áreas para os jovens consumidores, atingindo o público de 110 mil pessoas.
Para isso, a empresa instalou espelhos interativos, com sensores de movimento, nos acessos aos toaletes dos estabelecimentos. De longe, um espelho comum, mas, quando os frequentadores dos bares se aproximavam, a mensagem da TAM: “Que vontade de uma praia” aparecia, brincando com os consumidores e incentivando-os a viajar e a procurar ofertas especiais da empresa.
Conforme Ernesto Villela, Sócio Fundador da Enox, o propósito do projeto era engajar o consumidor durante o momento de descontração, tornando a mensagem parte de um contexto ideal da marca, garantindo a conexão com o seu target e a finalidade da Enox. “Quando isso é feito de modo surpreendente, como na ação dos espelhos interativos da TAM, o resultado do projeto é sempre exponencial”, conclui Villela.
Sobre a Enox
A Enox On>life Media, foi fundada em 2004. A empresa possui método de trabalho próprio, em que analisa o perfil do público desejado pelo cliente e mapeia os lugares onde os consumidores frequentam, a partir dai criam campanhas específicas para cada ambiente. É uma empresa inovadora de ideias e ações, que visa conquistar as pessoas, proporcionando engajamento entre o público e as marcas, ou seja, conectam marcas as atividades dos consumidores na vida real, porque acredita que a melhor mídia é a vida. A Enox On>life Media atua em momentos de lazer, entretenimento, bem-estar, cultura, compras entre outros e possui mais de cinco mil estabelecimentos parceiros espalhados por todo o País, e mais de 100 milhões de visitantes por mês. 

Comentários