Emoção marca o período



Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, promete encantar os hóspedes no período natalino com pacote especial e uma rica programação. Comemorações se estendem durante a vindima.
Tornar a estada de seus visitantes ainda mais emocionante é o objetivo do Hotel Villa Michelon no período natalino. O brilho das luzes que enfeitam o entorno do hotel, a rica programação alusiva à data e a hospitalidade da equipe, aliadas as emoções naturalmente despertadas pelo Vale dos Vinhedos, prometem agradar a todo tipo de família.
O ponto alto das comemorações natalinas ocorre de 21 a 28 de dezembro, quando entra em ação o pacote Natal 2012 com tarifas a partir de R$ 939,00 por pessoa em apartamento Luxo Double, para quatro diárias. Além do café da manhã, o hóspede ainda conta com meia-pensão jantar, Ceia de Natal com música ao vivo na noite do dia 24, um espumante por apartamento na Ceia e programação infantil especial em todo o período. Para completar, uma ceia farta e variada, harmonizada com espumantes do Vale dos Vinhedos, cardápio perfeito para a celebração da data. No Reveillon, o Hotel Villa Michelon incrementa com show de fogos, ceia com cardápios alusivos e apresentações de solo de piano de Rodrigo Soltton e Sexteto Tempero Brasil.
Mas as comemorações não encerram no período. Seguindo o ritmo do final de ano, o hotel entra no período da vindima - que ocorre de janeiro a março de 2013 – oferecendo a seus hóspedes o que de melhor a época pode proporcionar: colher e degustar uvas. Além de provar a fruta na recepção do hotel, também é possível caminhar no Parreiral Modelo saboreando as mais diversas castas. E para celebrar a colheita, o Villa Michelon prepara para o dia 2 de fevereiro a Festa de Abertura da Vindima no Vale dos Vinhedos, evento que pode ser vivenciado com os hóspedes e comunidade. Juntos, todos participam da colheita e da pisa, seguida por um filó italiano com produtos coloniais, jogos típicos e cantoria.
Atrações à parte
Nas 57 unidades, distribuídas em sete apartamentos executivo, 36 apartamentos luxo, 12 super luxo e duas suítes especiais, o visitante encontra uma infraestrutura completa, serviços qualificados, além de muito conforto e sofisticação. Em 23 hectares cercados por parreirais e árvores nativas, há duas trilhas ecológicas, quadras poliesportivas, parquinho temático infantil, lago com pista para caminhada, bicicletas para passeios e uma mini fazenda. O contato com a natureza é intensificado com passeios no parreiral modelo, no pomar com frutas da estação, no herbário com todos os temperos da cozinha italiana e na horta orgânica, com ampla variedade de verduras. Tudo dentro de uma moderna proposta de preservação do meio ambiente. A cultura e as tradições herdadas dos imigrantes italianos estão fortemente presentes no Memorial do Vinho e na Casa do Filó. LOCALIZAÇÃO RST 444 – Km 18.9 – Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves – RS Telefone: 54 2102.1800 | reservas@villamichelon.com.br - www.villamichelon.com.br. Fotos: Luciano Spader .


Comentários