EMBRATUR PARTICIPA DE FEIRA NO URUGUAI




Brasil participa da 1º Expo VTN, no país vizinho,
dois maiores emissores de turistas para o Brasil

Entre os dias 8 e 10 de novembro, o Brasil será representado na 1ª Feira Internacional de Turismos e Nações (Expo VTN ), em Montevidéu, no Uruguai.    

Durante o evento, serão apresentado os diversos segmentos turístico brasileiros para o trade uruguaio, como:  Sol e Praia, Ecoturismo e Aventura, Cultura, Negócios e Eventos/Incentivo, Esportes e Produtos. Além disso, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) realizará um seminário, o Workshop Sensacional, que deve apresentar aos agentes presentes os  principais destinos no país e suas qualidades.   

A participação do Brasil tem como intuito estimular a emissão de turistas uruguaios para país, que segundo o  Anuário Estatístico de Turismo – 2012, do Ministério do Turismo, é o terceiro maior emissor de turistas para o Brasil, atrás apenas de Argentina e Estados Unidos.

O evento é organizado pela operadora  uruguaia Perspectiva Meetings and Travel e conta com o apoio da Associação Uruguaia de Agências de Viagem – AUDAVI que é a entidade representativa das agências e empresas de turismo mais importantes do Uruguai. A Expo VTN  é voltado para  agentes de viagem, operadores de turismo e público final.  A estimativa é que mais 5 mil pessoas participem da feira.  

Assessoria de Imprensa - Embratur

Comentários