Dia 16 tem apresentação única do DJ holandês Hardwell no Nordeste, em Natal


Imagem inline 2
 Sucesso de vendas, a apresentação histórica do DJ holandês Hardwell no próximo dia 16 em Natal ficará guardado na memória dos potiguares. Pela primeira vez no Brasil, a apresentação – única no Nordeste – será no Centro de Convenções do Hotel Pirâmide. O evento é uma realização da Viva Promoções e Replay Entrenimento. Os ingressos estão à venda na Viva Promoções (Shopping Cidade Jardim).  Informações: (84) 3207-1818.
Além da atração principal, o line-up da noite terá também o DJ Tom Keller (SP), residente de uma das maiores casas nortunas do mundo, a Sirena em Maresias/SP, o projeto Sax in the House, Diego Américo VS Sady.JK, Henrique Abreu VS MucioNT e muito mais. Uma super estrutura com decoração temática e iluminação especial será um dos grandes diferenciais da noite e promete encantar ainda mais o público que vai curtir uma experiência única. D
De acordo com Jarbas Filho, diretor da Viva Promoções, será uma estreia com chave de ouro. “Estamos muito felizes com o sucesso do evento. Nada melhor do que começar no segmento da música eletrônica com uma apresentação única do Hardwell no Nordeste e primeira vez no Brasil. Será, sem dúvidas, uma noite histórica”.
Mais sobre Hardwell :O holandês Hardwell já integra o ranking dos melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag e é uma grande promessa das pistas mundiais. Ficou conhecido na cena da e-music em 2009 com remix de músicas de Steve Angello e Laidback Luke. Em 2010 lançou hits como "Alright", "Red Carpet" e "Feel so High feat". Parcerias com nomes como o holandês Chuckie, entre outros, fez Hardwell chegar ao seu próprio selo, o Revealed Recordings, que domina com propriedade as vertentes do eletro house e house progressivo. 

Comentários