De olho no Brasil, Paradisus Cancun treina staff para falar português‏


De olho no Brasil, Paradisus Cancun treina staff para falar português
Novo resort da marca será o único da região com atendimento personalizado e cardápios na língua portuguesa
O Paradisus Cancun, que abre as portas no dia 1o de dezembro em substituição ao Gran Meliá Cancun, no México, terá seustaff treinado para atender em português, além de cardápios no idioma. 
A alta demanda do público brasileiro pelo resort, localizado de frente para a praia e famoso pela arquitetura piramidal, levou a direção a inovar e investir em aulas de português para os colaboradores.
De acordo com Michel Albahari, diretor de vendas e marketing do Paradisus Cancun, o objetivo é oferecer um serviço especial, proporcionado maior comodidade aos hóspedes do Brasil. “Somos o único resort de Cancun a oferecer atendimento personalizado em língua portuguesa. Esta é uma maneira de retribuir a confiança que nossos clientes e operadores turísticos brasileiros depositam em nosso hotel. Com esta iniciativa, buscamos valorizar ainda mais este importante mercado”, destaca Albahari.


Legendas 
(esquerda para a direita)
 1 – Beach Bar do Paradisus Cancun 
2 – Lobby Bar do Paradisus Cancun
 3 – Vista para o Mar do Caribe da suíte Ocean View

Comentários