CVC LANÇA MEGAPROMOÇÃO “5 DIAS DE ARRASAR”



Operadora inicia grande liquidação de viagens com embarques na alta temporada de verão e descontos que podem chegar a até R$1.000 em pacotes de viagens nacionais e internacionais
55740_gif__2_.gif
 Semana arrasadora: CVC embarca no clima das festas de final de ano lança grande promoção de viagens
Aproveitando as liquidações de varejo deste final de ano e o clima do Black Friday 2012, a CVC dá início, nesta quarta-feira (21), a um grande feirão de viagens que contemplará pacotes de viagens promocionais para diversos destinos nacionais e internacionais, com descontos de até R$ 1 mil nos roteiros programados pela operadora para os meses de dezembro e janeiro, alta temporada de verão no Brasil.  
A megapromoção CVC “5 dias de arrasar” é válida para compras de pacotes de viagem até o próximo domingo (25) e inclui roteiros nacionais, internacionais e marítimos para destinos como Porto Seguro (BA), Arraial D´Ajuda (BA), Caldas Novas (GO), Natal (RN), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Porto de Galinhas (PE), além de diversos resorts do Nordeste e cruzeiros marítimos por todo o Brasil.
Nos roteiros internacionais, os destaques são para destinos como Buenos Aires, Santiago, Punta Cana, Cancun, Índia, África do Sul, Egito com Turquia, Orlando, Las Vegas, Nova York, Londres, entre outros.
Além de saídas de São Paulo, a promoção contempla embarques para destinos nacionais nos voos fretados partindo das cidades de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Cuiabá (MT).   Para os voos regulares, a CVC também oferecerá descontos de até 15% nas diárias de hotéis participantes da promoção, incluindo saídas de todo o País.
Todas as mais de 700 lojas da CVC no Brasil participam da promoção, assim como os 8.000 agentes de viagens credenciados. Os roteiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros ou com a 1ª parcela somente para 2013.   

Comentários