COMITIVA DE EMPRESÁRIOS BRASILEIROS SE HOSPEDA NO TAJ CAMPTON PLACE




Capitaneado por André Martins, presidente do LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais, e por Roger Ingold, presidente do LIDE INOVAÇÃO, o seleto grupo de CEOs brasileiros que participa da Accenture Innovation Trip, no Vale do Silício, está hospedado no surpreendente hotel Taj Campton Place.

Considerado marco entre os hotéis de São Francisco, o Taj Campton Place faz parte da família Taj, lendária rede hoteleira. Localizado ao longo da Stockton Street, na prestigiada Union Square, o hotel está situado no coração de São Francisco e há apenas alguns passos da Galeria Xanadu. Também estão nas proximidades a Academy of Art University e Westfield San Francisco Center Shopping Mall. O grupo fica em São Francisco até 4 de novembro, quando regressa ao Brasil.


SOBRE A ACCENTURE INNOVATION TRIP - Com o objetivo de alavancar negócios e investimentos, a Accenture InnovationTrip leva um grupo executivos para compartilhar conhecimento e experiências com empreendedores brasileiros e americanos de 29 de outubro a 4 de novembro no Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Os participantes dessa expedição enriquecedora visitam ícones do empreendedorismo e da inovação, como a  Universidade de Stanford, Apple, Google, IDEO e 500 Startups.

SOBRE O LIDE JOVEM - Fundado em outubro de 2009, o LIDE JOVEM – Grupo de Jovens Líderes Empresariais, presidido por André Martins, da VB, é formado por jovens executivos e empreendedores, com até 45 anos. O LIDE JOVEM oferece suporte a jovens executivos, empreendedores e políticos na valorização de seus papéis à frente de suas atividades; divulga casos de sucesso de empresas criadas ou dirigidas por jovens que tenham se projetado em ações de sustentabilidade e defende políticas públicas que possuam compromisso com a juventude, a ética, a transparência, o desenvolvimento e a eficiência na gestão pública. Atualmente, o grupo conta com 120 membros, oriundos de 60 empresas diferentes.

Comentários