Começou hoje (11) em Natal a programação do Miss Mundo RN. A votação on line para escolher uma semifinalista já começou no Portal UOL




Francisco Oliveira recebeu hoje (11), no hotel Porto Suítes, em Natal, as 19 candidatas do Miss Mundo Rio Grande do Norte dando início a programação do concurso que vai eleger, dia 14 de novembro, no Versailles Tirol, a representante do estado para participar do concurso Miss Mundo Brasil 2013, etapa nacional do Miss World – terceiro evento em audiência televisiva mundial. As candidatas serão apresentas para patrocinadores e imprensa juntamente com o novo Mister na coletiva com almoço, na segunda (12), na Churrascaria Sal e Brasa. Uma votação no Portal UOL já está contabilizando votos para escolha popular de uma das semifinaslistas da edição.

            O coordenador do Miss Mundo RN, Francisco Oliveira, recebe hoje (11), em Natal, as 19 candidatas inscritas no concurso Miss Mundo RN. As representantes de Natal e de 18 cidades do interior do estado serão hóspedes do Hotel Porto Suites e vão participar de uma ampla agenda de atividades sociais, entrevistas, provas e treinamentos. (agenda em anexo)
            Este ano, o evento trás novidades para os concursos de Misses, que acontecem no Rio Grande do Norte desde 1959. Entre elas, a escolha de uma semifinalista através de votação no Portal UOL e de mais duas semifinalistas escolhidas pela imprensa,padronizando o certame potiguar com o formato do Miss Mundo Brasil. A eleição no Portal UOL acontece até o dia 13/11 e os missólogos pode acessar o link e votar. http://noticias.uol.com.br/enquetes/2012/11/09/qual-a-sua-candidata-favorita-a-miss-mundo-rio-grande-do-norte-2013.htm 
Na segunda (12), o evento promove uma coletiva de imprensa com almoço na Churrascaria Sal e Brasa a partir das 12h. Durante a coletiva, Francisco Oliveira apresentará as novidades do evento que coloca o concurso potiguar nos mesmo moldes do Miss Brasil. As candidtas vão desfilar e atender a imprensa. No almoço, Francisco Oliveira também ferá a apresentação do Mister RN 2013 que irá representar o estado no Mister Brasil 2013. O Mister RN, tem 21 anos, é atleta, cursa Educação Física, atua como personal, modelo e músico, enfim um homem completo.
A final do Miss Mundo RN será realizada no dia 14 de novembro (quarta), no Versailles Tirol, com as participações do Mister Brasil Universo Leonardo Romanzeira que será o mestre de cerimônias da noite e de Mariana Notarângelo, Miss Mundo Brasil 2012 e quinta colocada no último Miss Mundo (Rainha das Américas).
A noite temática com decoração dentro do tema: “Natal Terra do Sol” assinada por Aroldo Medeiros terá iluminação de Castelo Casado. As candidatas vão desfilar em moda praia, casual e festa com looks das marcas: Vankoke, Elizabete Tinôco, Edna Paula Maison, Romance Brasil, calçados Santa Lolla e acessórios Mc.Garvey. A produção das candidatas será assinada pelo salões Lirêda Coiffeur, Edmilson Hair Design e Sinval de Souza.
A eleita Miss RN receberá entre as premiações uma moto Shineray Fenix e representará o estado no Miss Mundo Brasil 2013 que será realizado no espetacular Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba (RJ), com final no dia 06 de abril e transmissão ao vivo pelo UOL e possivelmente por uma rede de televisão. A vencedora do Miss Mundo Brasil 2013 viajará para Bali, na Indonésia, onde no mês de setembro de 2013 disputará o título máximo da beleza mundial: o Miss Mundo.
Em anexo o Release Geral do Evento, fotos outras informações do certame.

RELAÇÃO DAS CANDIDATAS:
Link para fotos oficiais: www.fabiofaria.com/mm/MissMundo.htm
Crédito: Fábio Faria

 Alana Moreira - Miss São Gonçalo
Alice Monteiro - Miss Dr. Severiano
Anny Albuquerque - Miss Tibau do Sul
Camila Santos - Miss Várzea
Cyntia Fernandes - Miss Lajes
Dani Amaro - Miss Mossoró
Edrisara Florêncio - Miss Extremoz
Fernanda Freitas - Miss Ceará-Mirim
Flávia Daniele - Miss Apodi
Heloisa Campos - Miss Natal
Isabel Gonzaga - Miss Lagoa de Velhos
Ludmila Alves - Miss Parnamirim
Mara Rubia - Miss Assú
Marylia Pereira - Miss Fernando Pedroza
Polyana Medeiros - Miss Santana dos Matos
Shirllen Figueiredo - Miss Nova Cruz
Tassila Santos - Miss Ipanguaçu
Tathianni Azevedo - Miss Angicos
Verônica Moura - Miss Florânia


Comentários