Chegou mais uma oportunidade para você se preparar para atividades de alto nível na administração de negócios



Treinamento noturno para a certificação Green Belt terá 80 horas de duração

Para fomentar o conhecimento entre a comunidade envolvida com Gerenciamento de Projetos e Qualidade, a Six Sigma Brasil traz um leque de treinamentos que podem ajudar os profissionais de diversas áreas a alavancarem as suas carreiras, conquistando certificações e ampliando os conhecimentos sobre as práticas e metodologias aplicadas nesse contexto.
Além de treinamentos que subsidiam a conquista das certificações, como as oferecidas por instituições de Projetos e Qualidade, a empresa busca aprimorar as habilidades dos profissionais que já têm a certificação, tornando-os cada vez mais aptos a exercerem grande influência nas corporações. O novo treinamento que passa a integrar o leque de ofertas da Six Sigma Brasil segue essa linha de pensamento - preparar os Green Belts para exercerem atividades de alto nível na administração de negócios e na condução e coordenação de Projetos Lean6sigma.
Com 80 horas, o curso terá início em 12/11/2012 e oferece descontos para os associados da Six Sigma Brasil (a associação é gratuita, basta cadastrar-se no site: www.leansixsigma.com.br). Dois dos mais importantes objetivos desse curso são garantir, após o treinamento, a conclusão dos projetos alinhados aos objetivos estratégicos estabelecidos pela empresa e desenvolver habilidades em comunicação, planejamento e liderança.
Para saber mais sobre o curso, acesse a página no portal: http://www.leansixsigma.com.br/loja/detalhes/?187.
Sobre a Six Sigma Brasil
A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários