Cana Brava Resort leva novidades para Feira de Gramado




Evento mostrará as principais tendências dos mercados nacional e internacional do turismo




O Cana Brava Resort, um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, marca presença no 24º Festival do Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, entre os dias 23 e 24 de novembro, que apresentará as principais tendências dos mercados nacional e internacional do turismo. O empreendimento será representado pelo promotor de vendas, Wassil Jorge, que estará no estande da Bahiatursa.

O profissional apresentará ao mercado as novidades estruturais do empreendimento, como a nova piscina e o novo restaurante, além de explicar o funcionamento do sistema de hospedagem All Inclusive. Mais informações: www.canabravaresort.com.br.

Sobre o Cana Brava Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 94 apartamentos, 54 chalés standard, 24 chalés de luxo e quatro suítes presidenciais, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Comentários