Campos de Cima Espumante Brut é servido na área VIP do Grande Prêmio Bento Gonçalves




Os convidados especiais do Jockey Club do Rio Grande do Sul foram recepcionados, neste domingo (18), com um dos melhores espumantes elaborados na Campanha Gaúcha, o Campos de Cima Espumante Brut, servido em um coquetel oferecido antes do 104º Grande Prêmio Bento Gonçalves. O evento preservou o glamour das grandes competições do turfe com a adoção do requinte no dress code. “Foi um autêntico momento de exaltação ao refinamento e à beleza, com mulheres usando belos chapéus, que mereceu ser comemorado com um dos vinhos mais prestigiados de nossa vinícola”, destaca a proprietária da butique de vinhos Campos de Cima, Hortência Ravache Brandão Ayub.
Hortência ressalta que o Campos de Cima Espumante Brut foi apontado como um dos três melhores espumantes do Brasil na Expovinis 2012 – 16º Salão Internacional do Vinho –, e também conquistou medalhas de ouro no V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil e no VII Concurso do Espumante Brasileiro. “Visual perfeito, um amarelo dourado brilhante, e excelente perlage são algumas das características desse vinho que o tornam ideal para grandes comemorações”, avalia. “Além disso, o espumante é a mais glamourosa das bebidas e a mais versátil, pois pode ser saboreada em qualquer ocasião, o que faz de nosso Brut perfeito para ser servido em um evento alegre e com mais de um século de história como o Grande Prêmio Bento Gonçalves”, conclui a empresária.

Sobre o prêmio
O Grande Prêmio Bento Gonçalves é a prova máxima brasileira para cavalos da raça Puro sangue Inglês de corrida (thoroughbred) disputada em pista de areia. A prova foi realizada pela primeira vez em 1909, no Prado Rio-Grandense, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, porém, desde 1959 ocorre no Hipódromo do Cristal, que possui a maior em pista de areia do País. O cavalo paranaense Beduíno do Brasil superou o favoritismo do gaúcho Force to Force e venceu a prova em 2min29seg. O jóquei Francisco Leandro venceu pela segunda vez o páreo mais importante e mais esperado do turfe gaúcho, que contou com a presença de mais de 6 mil espectadores. 

Comentários