BRAZTOA prorroga inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade






Importantes nomes do setor confirmam participação no júri

Atendendo a pedidos, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a prorrogação das inscrições para a primeira edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que visa estimular a cultura da sustentabilidade no setor. Os interessados terão até o dia 12 de novembro para se inscrever no site da BRAZTOA (www.braztoa.com.br).


A premiação, que reconhecerá as melhores práticas sustentáveis do mercado, já conta com nomes de peso na sua banca de jurados, como Márcio Favilla (diretor executivo da OMT - Organização Mundial do Turismo), Helena Rey (responsável por programas de turismo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente-PNUMA, ONU), Ronald Sanabria (vice presidente de turismo sustentável da Rainforest Alliance), Mário Mantovani (diretor de políticas públicas da SOS Mata Atlântica) e Fabíola Cidral (Rádio CBN).

O prêmio englobará iniciativas de toda a cadeia turística:

  • Operadoras de Turismo
  • Agências de viagens (receptivo e emissivo)
  • Meios de Hospedagem
  • Transportadoras turísticas (aéreo, rodoviário, marítimo, fluvial ou ferroviário)
  • Parceiros do trade (locadora de veículos, empresas de câmbio e de assistência ao turista, empresas de representação de produtos ou serviços turísticos e destinos representados por seus órgãos e instituições, como por exemplo, Convention Bureau, Secretaria de Turismo, etc.)


Os finalistas serão informados na segunda quinzena de novembro/12 e as premiações conhecidas na festa de entrega, prevista para a primeira quinzena de dezembro/2012. Esta ação conta com o patrocínio da Travelpot e copatrocínios da Ifaseg e a ACESeguros.


Na foto: Maria Estela Farina, diretora técnica e de eventos BRAZTOA, Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA e Ana Carina Homa, diretora socioambiental da BRAZTOA (no lançamento do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade)

Comentários