Book eletrônico disponível nas versões Inglês e Espanhol




Bento Convention Bureau aposta em novos idiomas para facilitar a captação de eventos e tornar a cidade o principal destino do Estado em 2014. 
O Bento Convention Bureau apresenta mais uma novidade. Após lançar o book oficial impresso de Bento Gonçalves e criar a versão online do material, ambos em 2011, a entidade apresenta agora a versão digital também em inglês e espanhol. As ferramentas objetivam facilitar a captação de eventos e tornar a cidade o principal destino do Estado em 2014. A novidade está disponível no site www.bentoconvention.com.br
“A ferramenta elimina distâncias e agiliza na busca de informações sobre o município em um número considerável de países”, avalia o presidente do Bento Convention Bureau, Gilberto Durante. “Devemos aproveitar o acontecimento de mega eventos no Brasil para promover o destino, reforçando seu potencial para realização de eventos”, destaca. 
De forma prática, o book eletrônico reproduz fielmente a versão impressa, facilitando a apresentação do destino com seu portfólio de eventos e infraestrutura de atendimento. Além de enaltecer a beleza da cidade, ilustrada através de imagens, o book traz ainda a estrutura hoteleira, os atrativos turísticos, opções em enoturismo e gastronomia, roteiros e espaços culturais. 
Para conhecer o material basta acessar o site da entidade, clicar no idioma desejado (canto superior direito) e entrar na seção Book Eletrônico que está disponibilizada no centro da página. Reproduzindo o virar de páginas de um livro, o visitante tem acesso a um verdadeiro guia de serviços.

Comentários